Pagamento de boleto depósito não caiu na conta

Paguei dois boletos de depósito para o Nubank. Um na quinta 03/07, no valor R$990. E o outro de R$200 no dia 05/07 domingo. O Boleto de domingo já compensou e entrou o valor. O de sexta, ainda não! :persevere: Estou preocupada, pois preciso deste valor na minha conta. Quantos dias é normal aguardar até cair o valor? Até que dia é necessário esperar para reclamar!? Nunca tinha demorado tanto e realmente não sei o que fazer! :dizzy_face:

Seja bem vinda @Luciane_Puchalski!

Ele pode cair até o final do expediente bancário de hoje. O prazo de compensação de boletos é de 3 dias úteis. Ah, vale comentar também, é comum um cair antes que o outro.

Então, o dinheiro não entrou. :woman_facepalming:t3:
Não acredito que confiei no Nubank e perdi quase mil reais! Chateada! :confounded:

Você pagou esse boleto por qual meio (banco, carteira digital, etc.) @Luciane_Puchalski? Geralmente quando um depósito por boleto não cai, não é culpa do Nubank, e sim de onde o boleto foi pago.

Picpay! E recebi e-mail dizendo que foi liquidado o boleto. O outro entrou. E este , nada! :scream:

O “status” dos pagamentos pelas carteiras digitais, muitas das vezes é dado como concluído, mas as vezes o pagamento ainda não caiu. Pegue o comprovante de pagamento do boleto, e o envie ao Nubank.

Já fiz isso! Mas não obtive retorno. Deixa eu te perguntar @Alexandre_Niess, vi que tem bastante gente com o mesmo problema e fiquei com medo, qual o prazo máximo para entrar este valor, além dos 3 dias úteis?

O que exatamente o atendimento do Nubank te disse?
Caso não obtenha êxito tentando resolver com o Nubank, entre em contato com o PicPay:

Desconheço de algum outro prazo “máximo” pra compensação de boleto @Luciane_Puchalski. Já era pra ter caído nesses 3 dias úteis.

1 curtida

Oi fiz um pagamento de um boleto de cartão de crédito pelo nubank só que o pagamento no entrou estou mega aflita pq quando pago sempre entra

Caiu? Tô nessa mesma situação

Caiu? Tô nessa mesma situação.

Olá @Gabriel_Garcia3 seja bem vindo!
Tu tá na mesma situação a quantos dias?

Luciene estou atras do dinheiro do beneficio do meu filho que é deficiente que eu paguei no dia 30/06 ate hoje dia 15/07/2022 nao caiu na minha conta, descobri que a linha digitavel do boleto que o App me enviou esta diferente do que consta no sistema do nubank, ja liguei para a ouvidoria varias vezes e nao resolveram nada, meu dinheiro foi parar em uma financeira de nome stone.

Olá bom dia!
Eu fiz um boleto de depósito no valor de 1.000,00 porém só caiu na conta 0,01 o que eu faço? O que pode ter acontecido?

Parece ter sido erro de digitação, mas de qualquer forma, contate o Nubank Por aqui!

1 curtida