Pagamento de boleto do auxílio emergencial

Gente alguem me ajuda por favor. Realizei o pagamento do boleto pelo app Caixa tem e deu erro no pagamento porém foi debitado o valor de R$600,00 da conta e até agr não foi compensado. Realizei o pagamento no dia 25/05 e hoje 29/05 nada. Aconteceu com alguém isso?

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Olá @Willian_Watanabe, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!
Amigo, esse app da caixa está cheio de bugs. O pagamento não foi compensado se não houve um comprovante eletrônico. Geralmente, esses comprovantes possuem uns códigos com letras e números lá em baixo. Caso você queira tirar essa dúvida, entre em contato com o telefone da caixa para confirmar, e abra uma demanda por lá.
Eles resolverão seu problema.
Uma dica:
Toda vez que fizer um pagamento por qualquer app, tire print de cada tela até aparecer o comprovante real de pagamento. Isso é uma prova incontestável que você realizou a transação.
Um abraço.

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Bom dia @Willian_Watanabe. Além de todas as dicas do @Katz, certifique-se de que seja o mesmo CPF da conta da Caixa Tem e do boleto Nubank. Muita gente que tentou receber por outra pessoa, acabou com a conta bloqueada. :+1:

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@Katz vc sabe se o dinheiro volta para minha conta após um prazo? Oq me deixa preocupado é o dinheiro ter saido da conta.

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também … Fiz um boleto pra minha Conta Nuh na Sexta feira dia 22/05 , e hoje 29… ainda não houve o deposito. Sendo que no mesmo dia , na mesma hora ! Foi retirado da conta do Auxílio, e o consta o pagamento . Mas da da opçao de Comprovante … o pagamento foi feito pela Caixa . pelo Caixa Tem… to louco… a Nuh … deveria da um posicionamento sobre isso…

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Olá @Willian_Watanabe, tudo legal?
Então. Em uma transação normal como uma conta normal sim! Mas lembre-se que a Caixa não tem experiência com contas digitais. Isso é um típico “Bug” de principiante nessa área. O banco não teve tempo de realizar testes beta como Nubank, C6BANK dentre outras. Neste caso, sugiro você tentar conversar não com atendentes, mas sim com um gerente da caixa econômica para exigir um rastreio de seu dinheiro. Todavia, saiba que isso demanda um certo tempo e precisará de você um pouco de paciência e resignação. Só peço que acredite, exija uma posição do banco. Porque do lado do Nubank, caso houvesse algum erro aqui o sistema logo reconhece e não completa a transferência. Tipo, CPF tem que equivaler ao dono da conta, caso contrário, o sistema não completa e o dinheiro, logo em seguida, retorna a sua conta Nubank.
Faça isso! Vá conversar com um gerente na Caixa que eles irão te orientar muito melhor, ok?
Boa sorte amigão.
Qualquer coisa estamos por aqui.

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Obrigado pelas dicas amigo. Vou fazer oq vc aconselhou sim.

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Isso ai, caro @Willian_Watanabe. Estamos a torcer por um resultado de sucesso pra você… Boa sorte lá!

Isso tudo seria otimo , se houvesse condições pra falar com A caixa… 9 tentativas e 3 horas sem falar com ninguém …

Mesma coisa, mano, aqui.

Olá @Toni_intro_All, espero que você esteja bem.
Infelizmente você deve se dirigir a sua agência para isso e falar com um gerente. O mais rápido possível.
Boa sorte amigo.

To na mesma situação que a sua. Informa aqui

Pessoal que está com problemas para obter o comprovante do CAIXA TEM, possivelmente tenha efetivado o pagamento, precisa entrar em contato com a CAIXA para o estorno do valor.

Tentem contato via: Consumidor.Gov.Br

Eu fui na Caixa Econômica na terça-feira e peguei contato com um bancário que está olhando, mas até agora nada de solução…é um enrolo danado. Paguei o boleto do Nubank para receber os 600 de forma mais rápida e fiquei sem a grana, e olha que paguei dia 25/05…

A única cobrança que está fazendo sem problemas pelo Caixa TEM é pelo cartão de debito virtual, dia 28 meu amigo recebeu e depositou no PicPay por esse cartão, de lá fez a transferência para o Nubank e no final do dia já estava o dinheiro na conta.

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Segunda faz 2 semanas que fiz o pagamento do boleto e até agora nada, acho que isso vai demorar mais uns 15 a 20 dias para resolver, por baixo…

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Olá @Yvens_Castro, tudo bem?
Tens que ir conversar com um gerente na caixa para pedir providências deles. Aproveite uma hora que o banco esvazia para não demorar lá. Boa sorte, amigo.

Já fui em uma agência próxima aqui de casa e isso foi na terça-feira, cada hora é uma coisa…na terça-feira ficaram de buscar informações, pois era algo novo para eles…na quarta-feira nada de novo…na quinta a agência ficou fechada por causa do coronavírus, tendo em vista que um funcionário foi infectado…na sexta-feira novamente nada de novo…disseram que abriram um chamado e estão aguardando o retorno…

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Pressione o gerente. Caso seja, publique no consumidor.gov.br, reclameaqui.com. A Caixa não pode deixa-lo sem resposta.

Nada de novo hoje, olhei os saldos nas conta correntes e poupança no Itaú e Nubank, mas nada de novo.