Fiz um pagamento no dia 22 de maio de um boleto Nubank no caixa tem e até hoje não recebi esSe dinheiro.
No dia não saiu o comprovante devido um erro mas fui na caixa solicitar o comprovante de repasse eles me deram e anexei no chat, mas mesmo assim estou sem resposta da Nubank, alguém teria uma solução, onde posso recorrer e qual órgão é responsável para solucionar esses problemas?
1 curtida
Olá @Romulo_Miguel seja bem-vindo , se eu fosse voCê entraria em contato novamente
Nossa, desde maio?
Se ainda não teve uma devolutiva do Nubank, entre em contato com a Ouvidoria.
1 curtida
Tive o mesmo problema, e na mesma época, entrei em contato com a equipe da Nu e eles me informaram que paguei o boleto errado, por causa dos problemas do caixa tem com o reconhecimento do código de barras um digito foi trocado.
A equipe da Nu só me falou que não tem acesso ao valor pago e que eu tinha que pedir o estorno do pagamento para a Caixa, coisa que até hoje não consegui fazer, pois devido a pandemia as agências não estão disponibilizando esse serviço (pelo menos aqui na minha cidade).