Gostei dessa!
Achei o tópico e por sinal adivinha quem é o autor? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não tinha visto esse seu tópico. Pelo visto não são todos os bancos que avisam sobre pagamentos em duplicidade e o Nubank mandou bem nesse recurso
É verdade, no meu caso foi o Bradesco.
Eu fiz a mesma coisa hoje! Não sabia que geravam o mesmo código de barras, para boletos de mesmo valor, dentro do prazo de vencimento!
Fiz o pagamento e não me atentei que era o mesmo código de barras, e o banco que eu realizei pagamento não informou que o boleto, já tinha sido liquidado, acatou o pgto!
Falei pelo Chat da Nuconta, pediram para aguardar os 3 dias úteis, para ver se ocorre a compensação! Senão precisa entrar em contato com o banco que foi efetuado o pagamento e pedir o comprovante de repasse de lote, para ele estornarem ou efetivarem a compensação!
Poxa é bronca, esses bancos arcaicos são problema…
Acatou o pagamento! E para ajudar ainda não não houve a compensação de nenhum dos dois pagamentos! Difícil!
Armaria mainha!
Que banco fulero é esse?
Estou na mesma situação, ja fazem 5 dias uteis. Vou cancelar minha conta na nubank assim que resolver isso.
To na mesma situação perde 600$ pra nubank e foda eles nem dão uma responda e nem responde no chat o pagamento foi pra eles, você não tem que resolver com o banco que fez o pagamento
Olá @clarasousa, tudo bem?
Nesse caso, o problema não é com o Nubank, e sim com os servidores da Caixa que estão sob alta demanda nesse momento. E estão demorando um pouco mais pra realizar as transações. É só esperar que vai cair, afinal, o prazo é de 3 dias úteis.
Oi, vc conseguiu resolver? Estou na mesma situação queria saber se o meu vai dar certo…
Alguém conseguiu resolver isso? Fiz o pagamento de dois boletos no valor de 600 reais através do Caixa Tem com o Nubank como destinatário, mas não me atentei à questão das linhas digitaveis serem iguais.
Também estou nesta situação , queria saber se alguém resolveu … No meu caso caiu só 1 dos boletos …
Queria saber se deu certo ?
Resolveu ? Estou na mesma situação agr
Deu certo Vanessa ?
No meu caso o dinheiro retornou para conta de origem 2 dias depois …
Sim, o meu o dinheiro voltou para a conta de origem dois dias depois …