Pagamento de boleto não compensado

Porque essa desconfiança?
Tenho conhecidos que chegaram receber milhões direto pelo Nubank em venda de criptomoedas, sem problema algum, inclusive prefiro trabalhar com ele, pela forma de TED e tudo mais, sem burocracia e “segurar o dinheiro por alguns dias ou horas” como outros bancos fazem e nesse tempo, aplicam para ter rendimentos.

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Mas o estranho é que não ocorreu nenhum bloqueio. A conta permaneceu ativa durante todos esses dias e continua.

Eu acho que pode ser mais um problema de compensação do que de segurança mesmo.

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Eu também não entendo.

Até prefiro o Nubank para isso do que contas em bancos tradicionais.

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Não é desconfiança, e sim por se tratar de uma conta extremamente limitada.

Fiz meus testes com a Nuconta com grandes valores, e vi que não é algo fluido, sempre dá um enrosco.

Além da falta de um suporte mais eficiente quando se trata de algo mais sério.

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Isso, se esse valor já estava disponível em conta (Que é fora do norma), já deveria haver um bloqueio, e não com o Pagamento. Também acho que é compensação.

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Pessoal acho que o fato não é pagar “milhões” seja em dólar, real, criptomoedas etc. Acho que tudo depende do perfil de cada cliente como menciona no contrato, agora Isso tbm Pode ser;

Como o brother ai informou, mas vamos aguardar o feedback da @livia desejarmos boa sorte :pray:t3:

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Hoje pela manhã fomos informados que ainda não sabem onde está o dinheiro, que muito provavelmente está numa “nuvem” do Bradesco.

Não se trata de desconfiança, mas o mínimo é eu saber aonde foi parar o dinheiro, concorda? Estamos sendo prejudicados em relação à compra do nosso imóvel. Se existe um bloqueio de segurança, porque não foi bloqueado então e não deixaram o dinheiro na nossa conta?

Solicitei o relatório comprobatório de repasse do crédito para o Bradesco e a Nubank não tem para enviar.

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Não tem? :frowning::frowning::flushed::flushed::flushed::flushed:

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Que situação, heim. Poxa vida!! Mas vai dar tudo certo. Só essa demora que é angustiante e o pior é que a construtora não espera

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:frowning_face: chegou o momento em que um fica empurrando para o outro, em quem se ferra nessa?! é aquela; né!

é um saco ter que ficar correndo atras de uma coisa que já deveria ter resolvido entre bancos

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Pois é… até pq se tivessem, ja teriam nos enviado no inicio da semana quando reclamamos né?

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Frustrante
Dá até medo de permanecer na nuconta.

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Esses bugs são normais, aconteceu algo parecido comigo em uma transferência de baixo valor, então um valor alto em boleto pode dar bugs mesmo. Mas vai ir tudo certo! Não creio que isso vai ficar assim, mas se isso não for resolvido eu vou ficar com medo de continuar na nubank.

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O pior de tudo é que estamos falando de uma coisa que aconteceu ha 10 dias já… eles já tiveram tempo suficiente de “procurar” o dinheiro e me dar uma posição concreta. Todos os emails que eles enviam dizem a mesma coisa… que estão verificando pra resolver o quanto antes mas até agora nada.

Imagino o quanto é horrível essa situação. Permaneça buscando informações, se possível todo dia! Vai no e-mail, liga, vai no app , pq isso é caso de urgência.

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Quanto aos valores pode ficar despreocupada que ele irá aparecer, ou será ressarcido, o agravante fica por conta do contrato de compra do imóvel que pode ser perdido por conta desse “imprevisto” (estou sendo gentil em chamar de imprevisto evitando gerar polêmica, pois trata-se de uma situação séria). Nesse caso até cabe uma ação contra a Nubank por conta dos “imprevistos”.

Fico na torcida que no final tudo ocorra bem na compra do imóvel.

me diga uma coisa, eu trabalho no departamento financeiro e recebo muito boleto fraudulento, embora já ter lido que disse…

vc checou junto com a construtora a veracidade do boleto pago? porque se não apresentou algum erro na hora do pagamento para alguma conta foi, falo isso pelo motivo de que se a construtura afirma que o boleto procede do banco deles a mesma também é responsável pelo acontecido eles não podem simplesmente deixar vcs na mão.

eu já recebi e-mail da própria empresa com o domínio dela @empresa.com.br porem quando meu patão foi pagar o boleto percebeu que o nome do beneficiário era outro, ou seja de alguma forma os hackers alteraram o código de barras direcionando o pagamento para outra conta sendo que os dados do boleto era todos da empresa.

Pessoal, informação atualizada: depois de vários emails, várias ligações e uma reclamação no Reclame Aqui, o dinheiro voltou para a nossa conta. Fizemos uma TED agora e informaram que passa por uma inspeção de segurança e que em até 1h30 vai estar na conta do beneficiário. Aviso assim que tudo for resolvido! Obrigada por todas as dicas!

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Graças a Deus @livia :pray:t3: que bom que deu tudo certo!!

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uffa que alívio né? :pray:t3::grinning::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::massage_man:t2:

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