Pagamento de boleto não processado

O Nubanck poderia deixar mais claro quando o pagamento for recusado , tentei pagar um boleto achei que havia processado , aí consta na fatura o pagamento com um risco em cima eu não entendo o que é acho que não foi processado

4 curtidas

Já aconteceu comigo. Porém, ao contrário, o Nubank notificou uma falha no pagamento do boleto e recebi um valor para cobrir as taxas de atraso. Pensei que notificasse sempre.

3 curtidas

Isso mesmo, provavelmente ele não foi compensado por algum motivo. Bem que o Nu poderia enviar um PUSH quando o pagamento é recusando.

2 curtidas

Perdi o boleto de pagamento de um concurso

1 curtida

O problema é que paguei a fatura do Nubanck e depois fui pagar o boleto no site da Serasa parcelei em 2x e mostrou pagamento em processamento achei que estava tudo certo perdi a inscrição

2 curtidas

Verificou se estava escrito no boleto se o pagamento deveria ser feito em algum banco específico?

9 curtidas

Como você pagou esse boleto? No site do Serasa usando a função crédito do cartão?

6 curtidas

Usando a carteira de crédito pagamento de boleto

1 curtida

Encontrei aqui. É esse serviço abaixo né?

O estorno do pagamento pode ter sido motivado pelo próprio Serasa, e não pelo Nubank. Você chegou a entrar em contato com eles?

6 curtidas

Sempre faço esse pagamento, eles informaram que o pagamento foi cancelado pelo banco

1 curtida

Alguns concursos fazem parcerias com certas instituições e esses boletos só podem ser pagos em bancos específicos. Você chegou a verificar nas observações se havia algum fator limitador?

4 curtidas

Pois é dessa vez não avisaram

1 curtida