Pagamento de boleto no cartão de crédito

Olá pessoal, alguém saberia me explicar o motivo de pagamentos de boletos pelo cartão de crédito não gerar pontos no rewards ou cashback no ultravioleta? Alguém pode me ajudar a entender o porquê.

1 curtida

Ninguém aqui trabalha na Nubank pra saber o REAL MOTIVO. O que eu te aconselho é entrar em contato com eles e fazer a sua pergunta.

https://comunidade.nubank.com.br/t/veio-ai-nubank-ultravioleta/389246

3 curtidas

Só para mim que essa opção (pagamento de boleto pelo cartão) não apareceu ainda?

A função ainda está em testes! Eu tbm não estou testando…

4 curtidas

O Rewards já morreu, talvez volte no futuro, já o Ultravioleta, pode ser, mas por enquanto é uma funcionalidade em teste esse pagamento de boleto no cartão, e pode ser implementado no final, no momento eles estão entregando um produto mínimo para acompanhar o uso e o feedback dos usuários, e se lá na frente vale a pena ou não incrementar mais e disponibilizar para toda a base de clientes.

2 curtidas

Ainda tenho o Rewards e estou usando normalmente, acumulando e resgatando pontos ao apagar valores da fatura do cartão.

Infelizmente para novos assinantes ele não está disponível :neutral_face:

2 curtidas

Olá @Tiago_Augusto, seja bem-vindo à NuCommunity! :partying_face:

Como o pagamento de boletos pelo cartão de crédito é uma função nova e que ainda está em testes, ela ainda não gera cashback nem pontuação no Rewards.

Esperamos que com os testes e o feedback do pessoal a função fique cada vez mais completa e vantajosa! :crossed_fingers:

Eu mesmo paguei um boleto há alguns dias atrás e teria sido ótimo ganhar uns trocados de cashback no meu Ultravioleta! :grimacing:

7 curtidas