Pagamento de boleto Nubank no Caixa Tem

Olá!

Ontem tentei pagar no Caixa Tem um boleto que emiti no valor de R$ 600,00. Depois de muita insistência, ao digitar a senha para confirmar a transação, recebi como retorno a seguinte mensagem “desculpe, ocorreu um erro ao efetivar o pagamento do seu boleto”. Entretanto, o valor foi abatido do saldo, no extrato há registro da saída do valor e a conta aparece zerada. Resumindo, o Caixa Tem cobrou o meu boleto, mas não me forneceu o comprovante da operação. Como faço para saber o status do boleto que gerei no Nubank?

13 curtidas

Mesma coisa comigo mesmo não gerando boleto eu espero q ele caia na conta pq foi descontado lá da minha conta vergonha isso espero q caia hoje

1 curtida

Entrar em contato com a Caixa, já que o pagamento foi feito por eles.
Boleto são 3 DIAS ÚTEIS para serem compensados. Se pagou ontem tem até terça pra cair o dinheiro na conta, se foi hoje tem até quarta.
Se após esses 3 dias não aparecer o dinheiro na conta, entre em contato com a caixa pra pegar o comprovante e depois entre em contato com o nubank

6 curtidas

Então só quinta ? segunda é feriado, ontem foi feriado e hoje é ponto facultativo

Ponto facultativo não é feriado, se vc for de sp onde foi adiantado os feriados aí tem ver se os bancos estão reconhecendo como dia útil ou não

2 curtidas

Para o Nubank e outras contas digitais, só conta Feriados Nacionais, tirei essa dúvida com eles no telefone, por causa desses feriados municipais e estaduais antecipados em SP.

1 curtida

Entao e por isso que ainda não caiu ?

Tive o mesmo problema. Como mencionaram, são três dias úteis e ainda não passou o prazo pra mim tbm, mas é estranho porque sempre que paguei boleto de depósito caiu na conta de um dia pro outro. Deve ser na Caixa.

Eu consegui gerar dois boletos e pagar: um do cartão de crédito e outro para depósito na minha conta.
O boleto do cartão já foi compensado e o limite liberado no meu cartão Nu.
Entretanto o boleto para depósito na minha conta não foi creditado, creio que só com os 3 dias úteis mesmo. Os pagamentos dos boletos foram no dia 22/05.
Aguardar né.

Eu paguei um boleto do nubank desde quinta feira no caixa tem deu comprovante e tudo mais ate agora nada do dinheiro cair na conta começo a acha que esse dinheiro não vai cair pois já vi pessoas aqui dizendo que pagaram a cinco dias úteis e não caiu na conta ainda só tenho medo de perder o dinheiro que já era um favor que eu estava fazendo para minha tia mas não deu certo parece!

3 curtidas

Deu certo o boleto de depósito?

Eu acabei de pagar um boleto para ajudar uma pessoa! Usando minha conta NU… paguei pelo app CaixaTem… ao depois fui ler aqui que não está caindo… alguém fez e deu certo? Pq todos aqui só reclamaram
Mas depois não vieram contar se deu certo ou não…

3 curtidas

É só esperar o prazo de 3 dias úteis pra cair o dinheiro antes de reclamarem

1 curtida

poise, so vim ler depois te ter pago hoje demanha tambem :open_mouth:

Gente demora mesmo eu paguei na quinta feira de tarde e caiu hoje 5 e 32 da manha. Depois fiz um ted que demorou qse 4 horas pra cair mas o fim deu tudo certo eu so digo paciência pq é a unica coisa se tem q fazer mesmo, ressaltando que quando fui pagar também ficou dando erro e não saiu comprovante de pagamento apenas no extrato da caixa que dizia pagamento de boleto.

3 curtidas

Então pessoal, após entrarem no app caixa tem minimizem a página e vão em gerenciador de aplicativos nas configurações do celular, no Chrome limpe todos os dados e retornem no caixa tem, aí sim emitirá um comprovante ao efetuarem o pagamento do boleto .
Espero ter ajudado, pra mim funcionou.

4 curtidas

Bom dia! Deu certo sim. Foi compensado com 3 dias úteis, dentro do prazo.

3 curtidas

O meu deu o mesmo problema, mas ao contrário de voces não sumiu nada na minha conta, só aparece essa mensagem de erro, será que não irei conseguir pagar? Sera que eles fizeram algo para bloquear boletos do nosso querido nubank?

2 curtidas

O meu a mesma coisa… tentei em vários horários, gerando boleto pra depósito ou para pagamento de fatura: “Desculpe, ocorreu um problema ao consultar os dados do seu boleto.”

Simplesmente dá o erro, o saldo continua lá, intacto, aparentemente impedido de ser utilizado em boletos da NuConta.

Gente, eu consegui hoje, tem que tentar várias vezes, o meu já foi e gerou o comprovante, agora eu irei esperar os 3 dias úteis. Eu acho que o problema é porque tem muita gente mexendo no aplicativo e ele buga por não aguentar esse fluxo.

2 curtidas