Pagamento de boleto Nubank no Caixa Tem

conseguiu hoje faz 4 dias que paguei o meu boleto e nada de cair na conta, pior nao gerou comprovante

caiu? to desesperada 4 dias hoje

Paguei o boleto da NuConta no dia 25/05 e até hoje nada!

1 curtida

Resolveu?
Estou a 6 dias esperando

Também paguei no dia 25/05 e até hoje nada, e o pior é que ligo todos os dias pra caixa e nada, nem atendem! Fui no banco e informaram que esse erro é comum e que tem até 7 dias úteis pra retornar o valor pro app caixa tem.

2 curtidas

Olá, o seu já retornou?
O meu faz 7 dias úteis e nada ainda.

1 curtida

Paguei um boleto no dia 26/05 pelo caixa tem e até agora não caiu na minha conta, entrei em contato com a equipe da Nubank e eles me informaram que paguei com o código de barras errado e o valor foi depositado na conta de outro cliente, sendo assim eles iriam entrar em contato com essa pessoa pedindo autorização para depositar o valor na minha conta, porém até hoje não obtive nenhuma resposta. Não sei mais o que fazer, será que a única solução é “judicializar” para esse cliente devolver meu depósito?

Olá, você pode estar entregando em contato com a central de atendimento para pedir para realizar o estorno no valor. O prazo para que o valor volte para a sua conta são de até 2 horas após o estorno realizado pela central de atendimento

1 curtida

Nada ainda, boleto da Nuconta pago no dia 25/05 e o valor não voltou para o app Caixa Tem. :rage:

1 curtida

No Caixa Tem ou no Nubank?

Resposta da Caixa:

Prezado Senhor,

Em resposta à Ocorrência No… 96XXXXX, registrada na Proteste, No. XXXXXXXXXXXX , referente ao não repasse do valor debitado da conta poupança social digital à Instituição Financeira destinatária no dia 25/05/2020 no valor de R$600,00, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que:

A CAIXA identificou a origem do problema e está tomando as devidas providências para a regularização com a devolução do valor para a conta de origem do senhor.

Em caso de encargos decorrentes da demora na solução da pendência, o senhor será ressarcido integralmente.

@ILeonardo Você tinha mandado e-mail pro SAC da caixa?

1 curtida

Não, abri reclamação no Proteste.

3 curtidas

Vi que aqui ninguém deu um feedback positivo, mas eu fiz o pagamento dia 22 e caiu na segunda (25) normalmente, meu amigo não tinha como fazer e fez para cair na minha conta do Banco Inter, deu certo também. Segunda agora vou fazer o pagamento do boleto com a terceira parcela, eu volto aqui para deixar minha próxima experiência.

Atualização 1: 1º dia útil e não caiu na minha conta como sempre acontece quando pago o boleto em lotéricas.

Atualização 2: O dinheiro acabou de cair na minha conta, exatamente às 08h26.

3 curtidas

seu banco é inter ou nubank? gerou comprovante no caixa tem?

Nubank, mas também uso o Inter como segunda opção. Gerou o comprovante sim.

2 curtidas

Entendi! Obrigado pela resposta. Estou no aguardo aqui, mas o meu problema é que foi debitado mas o comprovante não foi gerado.

Na primeira vez comigo também não gerou o comprovante, mas caiu na conta em dia útil, paguei na sexta e caiu na segunda.

parece que não é só com a nubank, tentei o picpay e tambem deu o mesmo erro.