Pagamento de boleto Nubank no Caixa Tem

Oi Alex, o meu aconteceu isso mas no outro dia caiu certinho na conta.

Oi, boa noite!! Estou com o msm problema. Vc poderia por gentileza me informar como conseguiu resolver seu problema? Agradeço mt se puder ajudar.

Oi boa noite! O seu problema foi resolvido?? Estou com a msm dificuldade e ainda não obtive nenhuma resposta. Se sim, pode me informar como conseguiu resolver? Agradeço muito!

A sim então vou esperar Deus abençoe que dê certo muito obrigado :pray:

Sim foi resolvido, caiu na madrugada o pagamento certinho. Se caso o seu não cair ele será estornado !

Da última vez que eu fiz deu tudo certinho, veio comprovante e tudo mas o dinheiro demorou um pouquinho de cair na conta. Geralmente comigo de manhã sempre tá mas da última vez caiu de tarde.

Meu caiu hoje agorinha graças a Deus :pray: fiquei preocupado mais deu certo obrigado pela a ajuda e informações :slight_smile:

Acabei de pagar 2 boletos referente ao meu Auxílio Emergêncial do FGTS, gerou o comprovante e disse q em 3 dias úteis cairia. Espero q caia, vou ficar aguardando.

Vc gerou com valores diferentes né @Vanderson_jose ?

Sim, gerei um boleto de R$600,00 e outro de R$445,00

1 Curtida

Oi, então a gente gera no nubank e paga no caixa tem é isso ? EMITI DOIS VALORES DESSE JEITO QUE VC

1 Curtida

Isso @Nilzacastro_Castro