Pagamento de boleto Nubank pelo app caixa tem

Já fazem 5 dias úteis que eu fiz o pagamento de dois boletos para depósito Nubank pelo caixa tem, nos respectivos valores de 600 e 500, e até hoje não caiu na minha conta Nubank!
Já tentei entrar em contato com o chat, já mandei e-mail e até agora não tenho uma resposta se quer da Nubank Sobre o meu dinheiro ! Tento ligar na central e só diz que o número está indisponível no momento.

Alguém me ajuda por favor, se isso não for resolvido só vejo como solução entrar com uma ação contra a Nubank.

1 Curtida

Primeiro tenta verificar com a caixa se realmente houve o pagamento dos boletos, depois fale com o nubank, pelo chat ou pelo 0800 (email realmente demora um pouco mais) e envie os comprovantes

1 Curtida

Esse tópico vai te ajudar a esclarecer.

Olá @Manuella_Araujo!
Gerou comprovante no CAIXA Tem em ambos pagamentos?

Não gerou! O dinheiro saiu da minha conta caixa tem e não entrou na NuConta!liguei para a caixa e eles não emitem segunda via de comprovante do caixa tem.

1 Curtida

Registra reclamação no Banco Central contra a CAIXA, sem comprovante não tem como cobrar o Nubank desse depósito.

Isso aí é bronca da caixa. Sistema cheios de bugs. O meu graças a Deus caiu na conta no outro dia mas tem que correr atras dos seus direitos. Tive uma bronca com o banco inter com algo parecido, ao tentar sacar no caixa 24hrs o dinheiro foi debitado mas no terminal apareceu falha de comunicação, só resolvi após dar entrada com reclamação junto ao Banco central.

E qual o número que eu ligo pra fazer essa reclamação junto ao banco central?

A culpa é do caixa tem ,o meu vai fazer oito dias amanhã e até agora nada.

E tu ligou pra algum lugar ? Eles informaram algo ?

Sim liguei e nada me falar acho que dessa vez não tem volta oito dias já superou.

Deu certo?
O fiz dois pagamentos dia 22, ambos deram erro e não gerou comprovante e até agora nada!
Nem o pagamento dos boletos e nem o estorno dos valores!!

Fiz o pagamento de um boleto nubank no dia 25 /06 … ele deu erro na hora de confirma o pagamento mas mesmo assim o dinheiro sumiu do caixa tem e não tenho comprovante pq não gerou nenhum comprovante … só mostra que o boleto foi pago na parte de extrato … tento fala com algum atendente mas ninguém atende fica pedindo pra aguarda direto. Vou amanhã direto no banco resolver isso … já que por tel ninguém atende vou ser obrigada a sair de casa por conta disso.

Vanessa tu foi no banco? Eles disseram algo ??

1 Curtida

Não fui pq eu consegui fala com eles no 0800 da caixa tem … de dia não consegui fala pq a ligação caiu por conta de muita gente tentando fala com o pessoal da caixa … aí quando foi 00:00 eu liguei e fiquei até 1:10 da manhã esperando … até que me atenderam e me informaram que o pagamento não foi feito pq ocorreu uma instabilidade no app da caixa tem e não finalizou o pagamento do boleto … que e para pode aguarda que o valor vai volta pro app caixa tem e que eles não sabem o prazo certo pra esse valor ser estornado pro aplicativo, que e para mim aguarda que vai volta pro aplicativo … que não tem necessidade de ir até o banco. Agora o jeito e espera pra ver se dia 6 que e o mês do meu aniversário eu consiga sacar.

1 Curtida

O msm aconteceu cmg tbm tentei pagar um boleto gerado pela Nubank dia 25/05 porem nada ate agr oq me preocupa pq tenho aluguel para pagar e outras contas e posso ganhar bb a qualqer momento, tbm foi igual aconteceu cntg ate agr n apareceu esse dinheiro em minha conta nubank nem no caixa tem, tentei 1 varias vezes ai quando cliquei em n tentar mais o 600 sumiu todo da minha conta sem gerar comprovante nem nada, e ta la q foi pago , porem nem se quer aparece mais o codigo do boleto indignação aff…

Liguei ontem para a caixa novamente e a menina falo que como já se passou 11 dias que era para pode eu ir até uma agência e informa o ocorrido que eles iriam fazer um relatório (que eu agora não me recordo o nome dele) , mas que esse relatório iria servir como se fosse uma procuração para pode eles verem para onde foi o dinheiro … mas quando fui a caixa o atendente me informa que o meu pagamento estara liberado para saque amanhã, mas isso eu já sabia eu queria saber se teria como sacar mesmo o pagamento não estando mas no app do caixa tem … aí ele disse que sim … que eu vou conseguir sacar amanhã … Agora e espera pra ver se amanhã eu vou conseguir retirar o dinheiro já que no app não consta mas os 600 reis. Tudo muito confuso e mal organizado.

bom dia estou com o mesmo problema porem conseui falar no chat da nu e fui muito bem atendido porem na caixa fiquei la por quase duas horas para nada ser resolvido me disseram que o gerente vai entrar em contato comigo.
eu gerei um boleto na nuconta no valor de $50,00 no dia 27/05 e paguei no app caixa tem da minha esposa poos o auxilio é dela, foi debitado normalmente e no outro dia ja estava em minha conta do nubank.
porem no dia 28/05 gerei mais um boleto no valor de $550,00 foi debitado normalmente do app caixa tem e emitido o comprovante,mas até o dia de hoje 06/06 não caiu na minha conta do nubank.
disseram para mim pedir para a agencia da caixa emitir um "comprovante de repasse de lote"mas fomos na agencia e disseram que desconhecem esse comprovante.
agora só me resta orar a Deus para ver se esse valor volta para o app ou aparece em minha conta kkkk.

Vanessa tu conseguiu resolver ??

1 Curtida

Oi … até o momento não recebi o dinheiro de volta … mas retornei a caixa e eles me informaram que quando ocorre esse erro que ocorreu comigo eles dão um prazo de 48 horas para o valor ser devolvido para a minha conta … mas como isso não aconteceu e já se passou de 48 horas ela disse que tá demorando muito … então ela abriu um REGISTRO DE CONTESTAÇÃO … e uma busca que eles fazem para saber o pq que o dinheiro ainda não foi devolvido … agora eu tenho que aguarda 10 dias para eles entrarem em contato comigo ou eu ir até a agência para saber o que aconteceu. Ela falo que quando abre esse registro pode ser que o valor volte para a conta também …