Pagamento de Boleto - Problema solucionável?

A vários dias estou (estamos??) tendo problema para pagamento de boletos bancários através do aplicativo para celular. Imitando os bancos tradicionais, o Nubank informa, quando milagrosamente conseguimos falar com o Chat, que os engenheiros estão trabalhando para resolver o problema. Entretanto, desde a quarta-feira (11/12/19) que estamos (Eu e minha esposa), estamos tentando fazer pagamento de boletos e não podemos. Solução: transferir dinheiro para outro banco e fazer o pagamento. Mas isto é solução? E se não tivéssemos outro banco?? Ou será que tendo conta no Nubank precisaremos sempre de outros bancos?
Por último, por que o Nubank não informa, de forma transparente, o problema que está ocorrendo quando vc entra no aplicativo??

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Tive o mesmo problema hoje próximo às 11, voltei do almoço e está funcionando normalmente.

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Está com problema novamente, a compensação de duplicatas

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Acabei de realizar um pagamento de fatura de um cartão meu e ocorreu tudo certo. Só que eu não recebi um email informando do pagamento realizado, mas eu tenho print do comprovante.

O pagamento com certeza foi realizado né?

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Fiz um depósito via boleto dia 13 de dezembro e até hoje dia 16 o dinheiro ainda não caiu na minha conta nubank, estou preocupada porque o dinheiro sumiu, saiu da conta da pessoa que eu pedi para pagar o boleto, porém não entrou na minha conta.

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O problema está intermitente e além disso não está ocorrendo sempre para todos. As vezes alguns conseguem pagar enquanto outros estão com problema. Já foi avisado pelo atendimento que os engenheiros responsáveis já estão solucionando o problema.
O Nubank, assim como a maioria dos bancos digitais, utilizam servidores em nuvem. Então quando ocorre algum problema é necessário a união da equipe do Nubank e da empresa responsável pelo servidor. Eu imagino que seja algo no servidor que esteja causando esse problema.

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Lemuel, conforme comentei anteriormente, este é um problema crítico pois caso o cliente não tenha outro banco, ficará em uma situação difícil para efetuar um pagamento de boleto urgente. Precisamos voltar a ter estabilidade e continuidade.

Regina, você já manteve contato com os canais competentes? Lembre-se que há um tempo para que TED ou DOC seja efetivado. Espero que já tenham solucionado seu caso. Bom dia.

Meu problema foi solucionado, o dinheiro já entrou na conta. Graças, pois já estava angustiada.

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@Regina_Galdino

Vlw pelo retorno, é sempre bom saber se e como as questões foram solucionadas!

:metal::metal::metal::metal:

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