Pagamento de boleto voltou

Fiz uma compra na segunda feira passada e paguei o boleto no mesmo dia. O dinheiro compensou na terça feira de madrugada. O vendedor já enviou o meu produto e agora que ele está perto de chegar o valor foi devolvido a minha conta sem nenhuma explicação. O que pode ter acontecido?

1 curtida

Também estou com a mesma dúvida comprei já faz uma semana os produtos já chegaram e hoje o dinheiro foi devolvido

Olá @Beea02 e @Beatriz_Ferreira4, tudo bem?

Pra ser sincero com vocês, não tenho ideia, mas a solução deve ser com vocês começa, com vocês entrando em contato com o Nubank, pra entender melhor o que houve.
Depois conta pra gente, mais detalhes sobre o ocorrido.

1 curtida

Entrei em contato com a nubank e, no meu caso, o próprio beneficiário retornou o valor. Entrei em contato com a vendedora para saber mais sobre o que aconteceu :eyes:

:question::question::question:
Provavelmente, ela ia devolver o valor pra outra pessoa, e aconteceu algum erro e o dinheiro acabou indo pra você!

Atualizando, recebi um e-mail da nubank dizendo que houve uma inconsistência nas informações do pagamento e por isso recebi uma devolução. Eles checaram novamente e o pagamento foi feito com sucesso e eu devo desconsiderar a primeira notificação q eu recebi. Ufa!! :sweat_smile:

2 curtidas