Pagamento de Boletos Com Desconto

Tenho alguns boletos que ao pagar antecipadamente é me concedido um desconto, contudo para pagá-lo com a conta Nu não há como alterar o valor a menor, sendo possível somente pagar sem o desconto. Peço que analisem essa situação, pois os apps dos bancos convencionais aceitam a alteração do valor, sendo de responsabilidade total do cliente a informação repassada à instituição financeira no ato do pagamento.

8 curtidas

Será um específico? Eu já paguei diversos boletos e ele inclui o desconto automático, conforme descrito no boleto. Ex.: Se pagar até dia 5, desconto de 20 reais…

1 curtida

Eu pago boletos com desconto automático sem problemas. Esses do tipo que o @Nall_Pinheiro comentou: “até dia tal, desconto de x reais”.

Eu lembro que antigamente não dava, mas agora dá pra pagar tranquilo

4 curtidas

Obrigado por informar. Eu havia tentado algumas vezes há meses e desisti de tentar novamente. Mas como houve um correção, já usarei essa alternativa.

2 curtidas

Isso, tente novamente.

Provavelmente terá sucesso :wink:

1 curtida

Até onde sei, hj essa informação é registrada no boleto. Com isso o desconto é automático.

Exato. Alguns boletos já trazem essa informação no próprio boleto, então ao inserir o código de barras, o desconto é inserido automaticamente, porém há outros boletos em que o desconto só vem descrito no corpo do boleto. Então é preciso inserir o valor manualmente na hora do pagamento.

Sei porque o boleto da minha internet é assim. Tenho 5,00 de desconto para o pagamento até o dia 10, mas quando insiro o código de barras, aparece o valor integral. Eu preciso ir lá e informar o desconto na tela de pagamento.

2 curtidas

Estou com essa dúvida, pq o boleto da faculdade parece valor integral e no app nubank não achei onde colocar o desconto