Pagamento de boletos indisponível

Boa tarde pessoal, mais alguém passando por problemas para pagar boletos? Já tentei umas 3x e sempre diz que o serviço está indisponível. Imagino que deve ser alguma instabilidade na NuConta.

2 curtidas

@joaomedeiros95, com certeza. Até ontem a função para pagamentos de contas externas estava realmente instável. A equipe do suporte da Nu já estava trabalhando para resolver este problema o mais rápido possível. Aparentemente essa função, pelo menos no meu app já voltou ao normal, mas talvez ainda esteja sendo resolvido.

Se necessário, manda uma mensagem pelo chat e se informar sobre, mas se você precisar realizar um pagamento urgente, recomendo o uso de outra plataforma para isto. Boa sorte! :purple_heart::v:

6 curtidas

Por aqui, está normal, como ja informado o problema foi resolvido, no seu caso veja no chat como proceder

Liguei lá, o pessoal maravilhoso do att me informou que estão com instabilidade nesse tipo de serviço e que só volta amanhã a tarde, talvez. :neutral_face:

3 curtidas

Aqui o problema de pagamento de boletos ainda persiste. :frowning:

Sério isso? Putz.

1 curtida

Obrigado @bunogui, o meu continua indisponível mas como diversas pessoas já entraram em contato vou esperar mais um pouco.

Tudo bem, então. Agora é esperar!

1 curtida

No meu caso diz que alcancei o limite @joaomedeiros95

Amanhã a tarde e ainda talvez?

1 curtida

Segundo o pessoal do att, eles estão com pico de utilização desse serviço, que acabou desestabilizando o sistema.

2 curtidas

@Eumar_Alencar eu não sei o que isso significa, no meu caso ele aparece como indisponível, melhor você falar com eles no chat sobre isso.

1 curtida

Pessoal, sobre este e outros serviços da Nu por acaso temos uma página ou lugar para verificar estes serviços ?

Me inspiro nos jogos online que tem uma página onde mostra o status dos serviços. Por exemplo: como está o servidor? aparece uma luz de sinaleiro que pode ser verde, amarelo ou vermelho e visualmente você tem uma ideia de como está o serviço.

Dessa forma você pode entender se há algum problema apenas em uma página, sem obrigatoriamente precisar estar entrando em contato com a Nu.

5 curtidas

Caramba, excelente ideia! Ia ser uma mão na roda!

A Apple tem uma página do tipo, que é bem útil:

3 curtidas

Banco Neon tem uma página dessa, eu já sugeri aqui na comunidade isso, seria melhor do que está sempre perguntando no chat.

5 curtidas

Oi, @joaomedeiros95. Tudo bem? Estamos passando por uma instabilidade, mas não se preocupe que o time já está trabalhando na correção.

Como o @bunogui mencionou, qualquer dúvida ou ajuda que você precise é só entrar em contato pelo chat do App ou pelo telefone. :wink:

9 curtidas

O meu ainda nada tbm

Nem o meu… TEDs também estão com problemas de instabilidade.

Aparentemente tudo voltou ao normal, pelo menos por aqui.

1 curtida

Sim usei ontem e deu certo. Ficam as ideias que talvez possam ajudar!

1 curtida