Pagamento de boletos no cartão de crédito

Tenho certeza que muitos aqui como eu, faziam o pagamento de todos os boletos com o cartão de crédito para conseguir cashback e nucoins. Eu sempre usei o recarga pay, visto que ele tinha taxas interessantes para o pagamento de contas (1,99%). Porém fui pagar as contas hoje e notei que agora, para qualquer tipo de conta a pagar, ele está cobrando uma taxa muito mais alta. Alguém gostaria de compartilhar algum método que usa para pagar contas com o cartão de crédito que ainda está compensando?

8 curtidas

Infelizmente não tem. O RecargaPay era o único que tinha alguma vantagem para utilizar, e recentemente tiraram.
Isso é do RecargaPay, não tem nada relacionado com o Nubank @Edson_Bezerra.

Vamos aguardar, quem sabe o RecargaPay volte atrás.

Procura saber se a empresa que presta o serviço aceita cartão de crédito , por exemplo a empresa de internet que eu uso aceita cartão de crédito e não cobra nada a mais por isso , a empresa de água também do mesmo jeito .

Talvez seja uma medida para conter esse tipo de operação visando Nucoins ou pressão dos acionistas por mais lucro!!!

Que triste, eu não tinha observado essa alteração. Com essa taxa, infelizmente terei que parar de usar, pois no NV6 não vai mais valer a pena.

Acho que eles nunca quiseram que as pessoas usassem crédito pra pagar boletos.

Eu não estava sabendo desta alteração, após ler seu post, fui no app recargapay e percebi que realmente é verdade, não tem mais a taxa de 1,99% para pagamento de contas. Agora só tem a taxa de modo geral que está em 3,89%.

2 curtidas

Oi @Rejani. O Recargapay passou para 3,89%. O ameDigital ainda está com taxa de 3,49%. Atualmente, para pagamento de boleto, é a mais baixa do mercado.

3 curtidas