Pagamento de cobrança

Tenho um dinheiro para receber e gostaria de utilizar a nubank para isso. Enviei o boleto (me pague) pelo whattsapp , a pessoa que deveria me pagar conseguiu fazer a transferência, mas alguns minutos depois apareceu um aviso dizendo que a TED (ITAÚ) não era possível. Isso aconteceu a três dias

3 curtidas

Oi @Livia_Morais, seja muito bem-vinda! Tem algum erro aí, depositar usando o boleto da conta não é TED. Qual foi o real método escolhido? :nerd_face:

2 curtidas

A pessoal pagou o boleto ou fez transferência?

Então a transferência não foi concluída

O prazo de 3 dias úteis são para pagamentos de boletos. Se a transferência não foi concluída a pessoa tem que fazer de novo.

1 curtida

se vc compartilhou os Dados para TED confere no comprovante se a pessoa digitou tudo certinho.

Ao invés de ir na opção de cobrar, vc pode ir em depositar e gerar um boleto no valor da cobrança… Sempre dá certo quando faço

Vamos aguardar a @Livia_Morais confirmar o que foi feito, está confuso! :nerd_face:

A função cobrar do nubank não envia boleto. Apenas os dados da conta para pessoa transferir o dinheiro.

Tenho problemas de Ted com Santander

1 curtida

Interessante isso. Há 2 dias atrás tentei várias vezes fazer TED de minha conta no Itaú para minha conta Nubank e o valor era devolvido imediatamente. Motivo número 3, que significa que a conta Nubank não estava cadastrada no Itaú. Mas estava. Desisti e enviei para minha conta no BB. Foi na hora! Por esse e por vários outros motivos, eu e meu marido encerramos a conta no Itaú hoje. Menos um para me aborrecer. :rofl:

@Claudia-Maria quando não dá certo fazer TED tenta fazer o depósito por boleto, demora um pouco mais para cair na conta, mas sempre dá certo

1 curtida

Se fosse um valor pequeno tudo bem. Mas era um valor alto e eu queria investir no Nubank imediatamente. Foi mais prático enviar pro BB e depois pro Nubank. Essa transação toda não demorou nem 15 minutos :hugs:

1 curtida

Entendido

Pena o Itaú ter dificultado, mas o importante é que deu tudo certo :wink:

1 curtida

Com certeza :kissing_closed_eyes:

1 curtida