As vzs a gente quer fazer um pagamento avulso, seja de uma parcela específica ou um valor na fatura antes dela se fechar, seria legal a gente poder renomear os pagamentos ou pagar parcela
Boa ideia @NatanGDeSouza , eu faço muito isso de fazer pagamentos avulsos da fatura do cartão de crédito e seria muito bom poder renomear esses pagamentos.
Mas é possível renomear as compras, antecipar parcelas e realizar pagamentos adiantados, ou seja, tudo isso que você solicitou.
Me refiro a renomear os pagamentos que eu realizo da fatura, uma forma de facilitar o reconhecimento.
É só colocar uma tag na compra.
Sim, mas a tag e sobre a compra ao todo, me refiro faturas atuais e parcelas
Exemplo comprei algo parcelado em 2x25, ai realizo um pagamento antecipado de 25 reais, esse pagamento eu gostaria de renomear ou vincular a essa parcela, sabe?
Fixou tão difícil de entender kk
Basta colocar uma tag: “Dia 23/05 - Pagamento Antecipado 01 de 02”
N seria a mesma coisa
Mas do jeito q vc explicou, é a mesma coisa
entendi o que quis dizer, minhas compras ficam
data, item, valor
data, item, valor
data, item, valor
quando eu pago antecipado, faço muito isso, muito pelo limite ser ridículo… fica
data, pagamento recebido, valor
data, item, valor
só consigo distinguir oq paguei antecipado por que no nome do item que compro eu coloco no final um emoji amarelo e quando eu pago mudo o emoji pra verde kkkkkk até comentei sobre isso esses dias aqui… ai fica
13.jan.1969, pagamento recebido, 50,00
01.jan.1969, jantabksexta*
, 50,00
entao, seria interessante sim se pudesse renomear o titulo “pagamento recebido”, ja que pode renomear todas as compras na fatura neh, pra organização é excelente e não precisaria ficar entrando em todas as compras pra saber o que foi pago ou não igual sugerido no caso da tag