Pagamento de Contas agora com Nucoins Bônus 🥹

Tem um banco aí que liberou cashback de 1% para os clientes que pagarem boletos com cartão de crédito :credit_card: pelo app deles e com taxas legais de no máximo 2.99%. O que no final seria cobrado 1.99% considerando o cashback recebido do cartão.


Mesmo sem o desconto de cashback a taxa pra pagar boletos com cartão ainda está ligeiramente mais barata lá do q no app do Nubank:



————————————-

Então porque o Nubank não pode fazer isso tbm né?

Então fica minha sugestão do Nubank liberar Nucoins Bônus em pagamentos de boletos usando o cartão de crédito pelo app. Seria mais um benefício e um incentivo para o cliente usar esta função que existe a anos no App e ambos os lados ganham alguma coisa :man_shrugging:t2:. Além de facilitar pro cliente ter controle das contas concentrando todos os gastos no cartão.

Talvez se ficar melhor para o Nubank este poderia ser um benefício liberado somente para clientes que estão no Nível 6 em diante do programa de fidelidade. Assim também ajudaria a valorizar os Nucoins :+1:t2:

Se o Nubank liberasse Nucoins + 1% de Cashback Ultravioleta seria melhor ainda né. Não custa sonhar :thinking:
@Renata.L

12 curtidas

Ai sim amigo! Gostei muito disso daí que você sugeriu! Nubank escuta o rapaz aí em
cima :upside_down_face:! :point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up:

8 curtidas

Seria uma utilidade adicional para o token. Apoio!

6 curtidas

Show de bola. E essa taxa de no máximo 2.99% está beleza. A maioria é acima disso. Fica a dica pra Nubank.

4 curtidas

Até já comentei sobre isso. Acho bem legal. O Santander também faz isso.

3 curtidas
1 curtida

Pois é, o nubank tem total condições de oferecer isso para os clientes.
Vamos torcer para eles considerarem né

2 curtidas

É uma boa ideia.

5 curtidas

Vi que a taxa do Santander tbm é 2.99% né. Assim como deve ser, pra que cobrar mais que isso? só se for para os clientes não usarem mais a função.

Seria ótimo o Nubank padronizar esta taxa com um teto máximo q varia pra menos ou até esta % de acordo com a quantidade de dias do fechamento da fatura. Até as lotéricas cobram 2.95% e com direito a Nucoins e Cashback.
Se o Nubank liberasse pra nós seria só uma mordomia não ter que ir na lotérica perdendo tempo e com os clientes usando os serviços do App né

2 curtidas

Também concordo, quanto menor a taxa, melhor para os consumidores, e de qualquer forma, o banco sai lucrando.

2 curtidas

Se o Nubank começasse a liberar Nucoins em pagamentos de boletos no app eles poderiam fazer um ajuste na função de débito automático para que o cliente consiga escolher o cartão de crédito como forma de cobrança tbm. Com certeza seria uma ótima opção e eu e muitos começariam a cadastrar nossas contas em débito automático tudo no Nubank. Atualmente nem uso esta função por isso. Gosto de pagar minhas contas no cartão concentrando meus gastos em um lugar só

1 curtida