Alguém com dificuldade no reconhecimento/leitura do código de faturas/boletos para pagar na Nuconta?
Não tenho problemas quanto a isso, as vezes a impressão do boleto pode contar muito, uma impressão de baixa qualidade realmente tem dificuldades de ler, mas isso é em qualquer banco.
Pode ser a câmera/impressão do boleto, não tenho problemas quanto a isso
Você imprime o boleto? Ou usa direto do PC? Dê detalhes do seu problema.
Prefiro usar o código de barra direto do celular. Além de ser praticado não há o acumulo de papel
Uma coisa que as vezes acontece comigo é que se utilizar um boleto como PDF e tentar ler o código de barras pelo celular em um PC, precisa muitas vezes dar um zoom para conseguir ler o código de barras corretamente. Porém tem o método de copiar diretamente o número para fazer o pagamento. Acho um pouco mais fácil esse segundo ahahah
Com a maioria uso o arquivo digital e copio o código mas, ocorre as vezes de eu não ter o arquivo digital, tendo que ser impresso. Nessa leitura, demora reconhecer
No PC eu também só consigo se aplicar um zoom, acredito que o monitor destorce um pouco a imagem.
Também entendo que esse problema está relacionado com a resolução do monitor do que algum problema de leitura do app.
Isso você quer dizer de boletos que vem do correio correto? Arquivo digital da pra ler tranquilo em qualquer monitor usando a câmera.
No PC não consigo. Já tentei e não reconhece.