Pagamento de contas na Nuconta

Alguém com dificuldade no reconhecimento/leitura do código de faturas/boletos para pagar na Nuconta?

1 curtida

Não tenho problemas quanto a isso, as vezes a impressão do boleto pode contar muito, uma impressão de baixa qualidade realmente tem dificuldades de ler, mas isso é em qualquer banco.

1 curtida

Pode ser a câmera/impressão do boleto, não tenho problemas quanto a isso

1 curtida

Você imprime o boleto? Ou usa direto do PC? Dê detalhes do seu problema.

1 curtida

Prefiro usar o código de barra direto do celular. Além de ser praticado não há o acumulo de papel

2 curtidas

Uma coisa que as vezes acontece comigo é que se utilizar um boleto como PDF e tentar ler o código de barras pelo celular em um PC, precisa muitas vezes dar um zoom para conseguir ler o código de barras corretamente. Porém tem o método de copiar diretamente o número para fazer o pagamento. Acho um pouco mais fácil esse segundo ahahah

1 curtida

Com a maioria uso o arquivo digital e copio o código mas, ocorre as vezes de eu não ter o arquivo digital, tendo que ser impresso. Nessa leitura, demora reconhecer

No PC eu também só consigo se aplicar um zoom, acredito que o monitor destorce um pouco a imagem.

1 curtida

Também entendo que esse problema está relacionado com a resolução do monitor do que algum problema de leitura do app. :wink:

Isso você quer dizer de boletos que vem do correio correto? Arquivo digital da pra ler tranquilo em qualquer monitor usando a câmera.

No PC não consigo. Já tentei e não reconhece.