Oi,foi aprovado uma pagamento no débito automático na minha conta, porém eu não me recordo de nenhum momento ter colocado meus dados do cartão pra aceitar essa compra
              
              
              2 curtidas
            
            
          @cristielle_freitas , Seja bem vinda!!
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
              
              
              5 curtidas
            
            
          Olá @cristielle_freitas Seja bem vinda a comunidade siga as dicas do nosso amigo @Darlan_Fonseca e não esqueça de bloquear o cartão cuja a compra foi feita.
              
              
              1 curtida
            
            
          Talvez você aceito o serviço sem querer ao manusear o app.
              
              
              2 curtidas