Pagamento de débito automático não autorizado

Oi,foi aprovado uma pagamento no débito automático na minha conta, porém eu não me recordo de nenhum momento ter colocado meus dados do cartão pra aceitar essa compra

2 curtidas

@cristielle_freitas , Seja bem vinda!!

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

5 curtidas

Olá @cristielle_freitas Seja bem vinda a comunidade siga as dicas do nosso amigo @Darlan_Fonseca e não esqueça de bloquear o cartão cuja a compra foi feita.

1 curtida

Talvez você aceito o serviço sem querer ao manusear o app.

2 curtidas