Pagamento de fatura atrasada sem os juros inclusos

Olá. Eu acabei deixando vencer minha fatura do cartão (pensei que tinha débito automático e acabei deixando pra lá :frowning: ). Então fui fazer uma nova compra e resolvi olhar o limite disponível, foi ai que descobri.
Mas precisava fazer essa compra e na hora de pagar tinha que gerar outro boleto já com os juros que poderia demorar até 3 dias pra compensar.
Então deixei pra lá e paguei a fatura com saldo do nubank normalmente pra liberar o limite.
Depois me arrependi de não esperar e agora não tem mais como gerar o boleto já com juros.
Minha dúvida é: tendo eu pago o valor original total com direto com o saldo, já não gera mais juros certo? :thinking: (A não ser é claro o que já havia sido gerado até agora, por atraso e tal). E o que já havia de multa e juros vem na próxima fatura, certo? Ou não :flushed: ?
Quero dizer. Está sendo gerado juros, agora nesse momento, até a próxima fatura?
Se sim, como posso fazer pra quitar antes que piore :grimacing: ?

Bom dia @Sullivan_Amaral, eu não sei se entendi direito o que aconteceu. Os juros são cobrados considerando apenas os dias em que a fatura ficou em atraso. Recomendo você entrar em contato com o Nubank no chat (dentro do app em “Me Ajuda”), pois eles conseguem fazer esses cálculos para você. E precisa ficar de olho no vencimento das faturas, eu deixo no Google Calendar! :wink:

5 Curtidas

Opa. Sim era mais ou menos isso que eu queria saber. No caso eu paguei a fatura inteira, mas sem incluir os juros e multa (apenas o valor original). Queria saber justamente se continuaria aumentando os juros até a próxima fatura, ou se eu ia pagar apenas essa quantia de juros que juntou até agora. Visto que quitei o valor original, mas não os juros. Teria algum juro adicional em cima desses juros que não paguei? Mas vou ver pelo Chat pra ter mais certeza. Obrigado. :slight_smile:

2 Curtidas

Melhor coisa, assim já fica sabendo tudo no detalhe. Bom domingo! :coffee:

3 Curtidas

Haverão juros sim, já que esses juros já foram incluídos na fatura anterior. É como se você não tivesse pago a fatura completa e esse restante entrará no rotativo (ou parcelado).

Verifique com o chat o valor devido certinho :wink:

1 Curtida

Vc pagou o valor q constava na fatura quando ela foi fechada ou o valor q mostrava no app? Pq acho q no app já mostra o valor atualizado com os juros, não?

1 Curtida