Olá. Eu acabei deixando vencer minha fatura do cartão (pensei que tinha débito automático e acabei deixando pra lá ). Então fui fazer uma nova compra e resolvi olhar o limite disponível, foi ai que descobri.
Mas precisava fazer essa compra e na hora de pagar tinha que gerar outro boleto já com os juros que poderia demorar até 3 dias pra compensar.
Então deixei pra lá e paguei a fatura com saldo do nubank normalmente pra liberar o limite.
Depois me arrependi de não esperar e agora não tem mais como gerar o boleto já com juros.
Minha dúvida é: tendo eu pago o valor original total com direto com o saldo, já não gera mais juros certo? (A não ser é claro o que já havia sido gerado até agora, por atraso e tal). E o que já havia de multa e juros vem na próxima fatura, certo? Ou não ?
Quero dizer. Está sendo gerado juros, agora nesse momento, até a próxima fatura?
Se sim, como posso fazer pra quitar antes que piore ?
Bom dia @Sullivan_Amaral, eu não sei se entendi direito o que aconteceu. Os juros são cobrados considerando apenas os dias em que a fatura ficou em atraso. Recomendo você entrar em contato com o Nubank no chat (dentro do app em “Me Ajuda”), pois eles conseguem fazer esses cálculos para você. E precisa ficar de olho no vencimento das faturas, eu deixo no Google Calendar!
Opa. Sim era mais ou menos isso que eu queria saber. No caso eu paguei a fatura inteira, mas sem incluir os juros e multa (apenas o valor original). Queria saber justamente se continuaria aumentando os juros até a próxima fatura, ou se eu ia pagar apenas essa quantia de juros que juntou até agora. Visto que quitei o valor original, mas não os juros. Teria algum juro adicional em cima desses juros que não paguei? Mas vou ver pelo Chat pra ter mais certeza. Obrigado.
Melhor coisa, assim já fica sabendo tudo no detalhe. Bom domingo!
Haverão juros sim, já que esses juros já foram incluídos na fatura anterior. É como se você não tivesse pago a fatura completa e esse restante entrará no rotativo (ou parcelado).
Verifique com o chat o valor devido certinho
Vc pagou o valor q constava na fatura quando ela foi fechada ou o valor q mostrava no app? Pq acho q no app já mostra o valor atualizado com os juros, não?