Pagamento de fatura do cartão maior que saldo devedor?

Bom dia Srs.

Esses dias paguel uma fatura do cartão com valor maior que o saldo devedor TOTAL. O que acontece om o excedente? Não vi detalhes no app que mostre que esse excedente será abatido nas próximas compras…

P.s: Não tenho dúvidas sobre “aumento de limite de crédito”, é só como sei se o excedente será usado como desconto nas próximas compras.

Obrigado!

2 curtidas

O valor que “sobrar” entrará como crédito na próxima fatura, se já tiver algum valor vai abater dele e ficar só a diferença

4 curtidas

Bom dia, quando o seu pagamento for reconhecido no sistema do Nubank o valor a mais entra como um saldo pré pago no seu cartão de crédito e então as compras que você realizar vai abatendo automaticamente deste saldo.
O valor você consegue ver na corzinha roxa da barra do seu limite.

1 curtida

Pois é, mas não aparece nada quando vejo meu limite, está exatamente fechado na disponibilidade de meu limite total liberado…

Todo pagamento a maior será ajustado na proxima fatura.

Um exemplo

Sua fatura é R$ 100,00
Voce pagou R$ 120,00
Gastou R$ 95,00
Valor da próxima fatura R$ 75,00

1 curtida

este valor não aparece no seu limite disponível, quando você abrir o seu app e aparecer a tela inicial do valor da ftural atual, clica em cima do valor e arrasta o dedo 1x do lado direito pro esquerdo, arrastando a tela você vai ver “valor adicional” em roxo, o valor “a mais” aparece ali

1 curtida

SHOW!

Agora Sim! Muito obrigado Luana!

1 curtida

Bom dia amigo vou tentar te explicar.

É simples.

Fatura 1000.00
Pago: 1500.00
Próxima fatura: 0,00 com bônus extra de 500,00

Você compra algo no cartão seu limite continua o mesmo pois será abatido do valor extra que você pagou, você tem como ver isso sim.

na página inicial ao lado da fatura tem uma listra onde tem as cores, você vai ver que tem uma cor roxa lá está o bônus de pagamento a mais.

Ou você clica na fatura que vai mostrar bem detalhado.

Entendi, Obrigado John!
Na verdade era só onde eu verificava esse saldo + que não sabia…

1 curtida

Imagina! :purple_heart: