Pagamento de fatura nada prático

No passado havia a opção de pagar a fatura do cartão direto pelo saldo em conta, mas agora ao tentar fazer isso sempre é gerado um código para pagamento via boleto. Isso não é nada prático e acredito que deveria-se melhorar esse ponto.
Obs. Por sinal hoje para piorar esse sistema está dando erro e não consigo pagar a fatura.

Vc tá tentando pagar pela tela do cartão de crédito? Tenta pela parte da conta, aconteceu isso uma vez comigo, mas fui na conta, pagar e consegui por lá
Tenta reiniciar o aparelho, se mesmo assim continuar não aparecendo, fala no chat pois pode ser algum problema específico

14 curtidas

@Moises.toi ,seja bem-vindo!

E,isso não mudou,continua sendo possível! Não houve retrocessos em relação a isso.Se você não está conseguindo é por conta de algum bug,ontem mesmo eu paguei com o saldo da conta!

OBS: Se não me engano,você tem que estar com os recursos fora do porquinho,se o dinheiro estiver disponível para qualquer momento mas dentro do porquinho,a única opção que vai ser lhe apresentada é a do pagamento por boleto.

5 curtidas

Passei por isso uma vez

Resolvi da seguinte forma

  • Deslogando do app
  • Limpando o cache do app
  • Fazendo novo login
  • Certifique-se que a versão em uso é amais recente.
3 curtidas