Pagamento de fatura por saldo impossibilitado?

Eu sempre pago as minhas faturas do cartão usando o dinheiro que possuo na conta. mas há umas duas semanas atrás e desde então eu não consigo usar a opção de pagar utilizando o saldo da conta, o que aparece é apenas um aviso de que o pagamento por boleto pode resultar em um atraso para a liberação do limite e a opção de gerar um boleto, o que houve?

2 curtidas

Oi @Pablo_Rtr, tudo bem? Por acaso o $ da conta está “guardado”? Pode ser um dos fatores que o saldo não esteja disponível. Mas se for algum bug, melhor falar no chat!

8 curtidas

Olá, o saldo que eu tinha em minha conta não estava guardado como das outras vezes em que realizei o pagamento, mas ainda não foi possível continuar com o procedimento.

1 curtida

Olha, você não é o primeiro a reportar esse tipo de comportamento do app. Será um bug? :thinking:

Tente reiniciar o aparelho e trocar de internet. Se não resolver, contate o Nubank pelo chat e relate o bug. :wink:

7 curtidas

Isso tá parecendo um Bug no App, recentemente outro usuário criou um tópico relatando esse mesmo problema.

1 curtida

seu telefone tem um android antigo? meu android é 7.1 e acontece o mesmo, instalei em um android 10 e tem a opção de pagamento via saldo, também instalei no bluestacks e funcionou normal, porém no meu telefone com android 7.1 não tem a opção de pagamento com saldo também…

1 curtida

Não, não, meu telefone é Android 8.0, até o comecinho deste mês eu estava conseguindo pagar a fatura usando a opção de saldo na conta, recentemente que aconteceu este problema.

1 curtida

Seu app está atualizado com a última versão para Android?

1 curtida

Pode ser uma das possibilidades também.
O nubank tem atualizado o app muitas vezes seguidas ultimamente.