Pagamento de fatura renegociação

Eu parcelei minha dívida. Porém agora eu quero pagar a última fatura antecipado. Como devo proceder?

1 curtida

Você clica na sua fatura e depois em pagar. Depois é só escolher o método de pagamento, ou seja, pagar pela Nuconta ou gerar um boleto para pagamento.

4 curtidas

Não sei como funcionar para empréstimo, mas se tiver parcelado a fatura, vai na fatura, acha o parcelamento, clica nele e vai em adiantar parcelas, escolha a quantidade de parcelas q quer adiantar e finaliza o processo. As parcelas q vc adiantar irão ficar na fatura em aberto

3 curtidas

Pessoal, eu acho que ele está se referindo a antecipação do parcelamento de fatura e não a antecipação de parcela do empréstimo ou de compras da fatura.
@SRD7.0_Dinaron70, se você quiser pagar antecipado, parcelas da renegociação da sua fatura, terá que contatar o Nubank, mande um e-mail pra eles informando a situação, daí eles vão gerar um boleto pra você pagar antecipado.
Tipo assim:

1 curtida

É isso mesmo. Eu só não descobri ainda como entrar em contato com o Nu Bank

1 curtida

Mande um e-mail para :

meajuda@nubank.com.br
:+1:

1 curtida

Não entendo isso de “fica na fatura aberta” o valor foi pago ou tem que pagar de novo? estou com 108 no saldo positivo justo o valor que paguei para antecipar 7 parcelas e ao invés do limite voltar, até então, está como positivo

O q aconteceu foi q vc simplesmente só pagou valor a mais, o sistema não entende q vc tá adiantando o pagamento das parcelas. Por isso vc tem q ir lá na fatura e clicar em “adiantar parcelas” pra q assim, essas parcelas q seriam cobradas nos próximos meses sejam somadas e cobradas na fatura em aberto (a desse mês)

5 curtidas