Pagamento de Fatura SEM ACESSO ao APP

É inacreditável eu estou sem celular, e estou a dias tentando pagar minha fatura, contudo estou sem acesso a ela, a cada e-mail que eu envio para o meajuda@nubank.com.br uma pessoa diferente responde, e SOLICITA que eu ACESSE O APP, qual a parte do SEM CELULAR eles não entendem?

Pelo site pede para validar no APP, contudo estou SEM CELULAR.

Como faço para quitar a fatura SIMPLES ASSIM.

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Como fechamento da fatura, o boleto costuma ser enviado para o seu e-mail. Você pode imprimir o PDF e pagar a partir de um Caixa Eletrônico ou lotérica.

Você também tem a opção de acessar sua conta pelo site e gerar um boleto após inserir CPF, senha de letras e números e escolher a opção de que está sem celular. Deverá aparecer a seguinte tela:

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Olá! Escolher opção SEM CELULAR?

Informa que não possui a Fatura aberta (mas tem), e não recebi a fatura no e-mail, caso contrário já teria pago. Nem sei mais o que fazer tenho mais de 20 e-mail trocados e TODOS atendentes me pedem para abrir o APP (ESTOU SEM CELULAR), ninguém foi capaz de simplesmente enviar-me o PDF do boleto, simples.

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Achei que estivesse aparecendo essa opção de “não existe boleto pago” para somente para mim porque de fato já havia pago o meu desse mês.

Tenta entrar em contato com esse 0800.

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Mas para aparecer no site a fatura tem que esta fechada, e não aberta.

Minha fatura está fechada e ainda não foi paga, e olha como aparece no site pra mim:

Então eu lhe pergunto: você possui uma fatura fechada que ainda não foi paga?

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Sim eu tenho uma fatura fechada que não foi paga, inclusive nos e-mail onde peço que me enviem para pagamento, sempre o/a atendente me informa para eu acessar o APP e efetuar o pagamento. o problema nos e-mails que enviei é leitura mesmo NINGUÉM leu a parte de que ESTOU SEM CELULAR.

Fui tentar com um celular de um amigo aqui (absurdo), e adivinhe pede para autorizar pelo código recebido por e-mail, já fiz mil vezes e não recebo o tal do e-mail com o código. é simplesmente enviar-me o PDF da fatura e pronto, efetuo o pagamento.

Como o atendimento não resolveu o problema de forma satisfatória e o site não está funcionando a contento, tente escalar o seu caso para a Ouvidoria.

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Fiz isso, enviei um e-mail para a ouvidoria a 03 dias atrás, até hoje nada!

Bom dia n consigo entrar no aplicativo da nubemk fica como se estivesse bloqueado preciso pagar a futura hoje como fasso

O 0800 n chama como fasso pra pagar a fatura