É inacreditável eu estou sem celular, e estou a dias tentando pagar minha fatura, contudo estou sem acesso a ela, a cada e-mail que eu envio para o meajuda@nubank.com.br uma pessoa diferente responde, e SOLICITA que eu ACESSE O APP, qual a parte do SEM CELULAR eles não entendem?
Pelo site pede para validar no APP, contudo estou SEM CELULAR.
Como fechamento da fatura, o boleto costuma ser enviado para o seu e-mail. Você pode imprimir o PDF e pagar a partir de um Caixa Eletrônico ou lotérica.
Você também tem a opção de acessar sua conta pelo site e gerar um boleto após inserir CPF, senha de letras e números e escolher a opção de que está sem celular. Deverá aparecer a seguinte tela:
Informa que não possui a Fatura aberta (mas tem), e não recebi a fatura no e-mail, caso contrário já teria pago. Nem sei mais o que fazer tenho mais de 20 e-mail trocados e TODOS atendentes me pedem para abrir o APP (ESTOU SEM CELULAR), ninguém foi capaz de simplesmente enviar-me o PDF do boleto, simples.
Sim eu tenho uma fatura fechada que não foi paga, inclusive nos e-mail onde peço que me enviem para pagamento, sempre o/a atendente me informa para eu acessar o APP e efetuar o pagamento. o problema nos e-mails que enviei é leitura mesmo NINGUÉM leu a parte de que ESTOU SEM CELULAR.
Fui tentar com um celular de um amigo aqui (absurdo), e adivinhe pede para autorizar pelo código recebido por e-mail, já fiz mil vezes e não recebo o tal do e-mail com o código. é simplesmente enviar-me o PDF da fatura e pronto, efetuo o pagamento.