Pagamento de fatura utilizando Saldo

Boa tarde galera!

Alguém ai mais está tendo dificuldades de pagar a fatura do seu cartão de crédito Nubank utilizando o saldo em conta? Eu sempre fiz o pagamento dessa forma, mas agora quando eu clico na fatura do meu cartão e depois em pagar, ele só me da opção de pagar por boleto.

Atenciosamente,
Jonatas

Vc tá com o valor total da fatura disponível na conta ? Testei aqui no meu app, e se não tiver o valor total na conta, realmente só aparece a opção de pagar por boleto, quando deixo disponível o valor total, aparece as 2 opções

10 Curtidas

Oi Lorena, estou sim. O Saldo é até maior que o valor total da fatura. Eu já tentei fechar o aplicativo e abrir de novo mas sem sucesso :frowning:

1 Curtida

Deve ser um bug, tava passando por esse mesmo problema com a última atualização voltou ao normal.

2 Curtidas

Lorena, eu conseguir resolver. Fiz logoff e loguei novamente na minha conta. Eu tinha transferido o valor recentemente. Obrigado pela resposta imediata, por isso amo vocês Nubank <3

4 Curtidas

Sim Lucas, eu fiz desloguei e loguei novamente na conta ai voltou ao normal.

3 Curtidas