Bom dia!!
Na tarde de ontem efetuei o pagamento do boleto em espécie, geralmente o outro dia na parte da manhã o valor já é registrado no app nubank, mas até agora nada.
Bom dia!!
Na tarde de ontem efetuei o pagamento do boleto em espécie, geralmente o outro dia na parte da manhã o valor já é registrado no app nubank, mas até agora nada.
Olá
Aguarde, o prazo estipulado é de até 3 dias uteis, caso passe deste prazo envie o comprovante de pagamento para verificarem o que pode ter ocorrido
E aí, @Tallis_Ferreira tudo beleza? Então, geralmente meus boletos são compensados nas primeiras horas do dia seguinte. Mas, já aconteceu várias vezes de o boleto ser compensado ao longo do dia (às vezes, até à tarde). Faz o que o @William_Peixoto disse, aguarda até três dias e, se necessário, entre em contato do o Nubank! Para ficar claro, aqui é a comunidade de clientes do Nubank, e não o atendimento Nubank. Espero ter ajudado!
comigo tambem está acontecendo isso , mais eu vou aguarda ate quinta que quando ta os 3 dias uteis para se ate la n der dado baixa , entra em contato com o proprio nubank