Pagamento de fatura!

Entrada: R$ 260.00 até 14/05/2020
Valor parcelado: R$ 64.05
Parcelas: 3 x R$ 27.02
Vencimento da 1a parcela: 10/06/2020
Valor total: R$ 260.00 + R$ 81.06
Limite disponível: R$ 318.94
Taxa de juros: 13.75% am
IOF: R$ 0.00
CET anual: 363.75% aa

Lembrando que isso é apenas uma simulação e ela é válida para esse momento. Precisamos da sua confirmação para efetivar o parcelamento da sua fatura.

Pode isso Arnaldo?

Saiu uma notícia com a cobrança de 1,9%

E uma atendente me veio com essa proposta!

Sendo que já tinha feito o parcelamento mas recebi um e-mail informando que não foi possível efetivar o parcelamento!
Paguei a entrada como estipulado!

Alguém pode me ajuda?

1 curtida

Olá referente a questão dos juros de 1,9% as regras são seguinte:

Oferecemos a renegociação de empréstimo com 60 dias de carência e criamos uma opção de parcelamento da fatura em até 12 vezes com juros de 1,9% ao mês.

Essa opção vale para aqueles que tiverem suas faturas fechadas a partir do dia 01/04 e que não estejam em atraso. Basta acessar nosso app e fazer o parcelamento por lá.
Está lá em https://blog.nubank.com.br/nubank-coronavirus/

Caso você se encaixe nas regras deve entrar em contato novamente e questionar, mas caso sua fatura já esteja vencida ou não esteja no prazo ali informado não cabe nas regras deste valor de juros

4 curtidas

Bom dia @Ramilson_Alves, bem tenso parcelar amigo, nunca indico, mais você Sabe oque fazer com seu colchão financeiro. É quase uma mãe esse juros, não sei se estou achando pouco, espero amigo se pode Ou não depende sempre do Caso Avalia corretamente precisaríamos de mais dados sobre, Já entraríamos em uma consulta e não sabemos como está e quando fez esse cadastro e se o programa foi englobando todos os usuários. Caso das suas faturas se já o fez. Nós acontecem essas coisas devido a falar de informações antes de realizar os contratos e modificação no App.

1 curtida