Pagamento de GPS sem código de barras

Diria que é essencial pagar a guia de GPS inserindo os dados da guia e sem código de barras!!!

Seria muito bom este tipo de pagamento no NUBANK (PGS e DARF). Agora cá entre nós, atrasado mesmo é a RECEITA que gera a GPS e DARF sem código de barras. Pelo amor de Deus, estamos em 2021.

2 curtidas

Nossa, não sabia que não dava para pagar o GPS… Agora vou ter que ficar com a conta no outro banco, até resolverem isso… :frowning:

2 curtidas

mas q bosta! migrei soh pq achei q tinha! deviam ter avisado q eh conta pejota soh pra quem eh MEI, e nao ME =/

também estou precisando

1 curtida

Aguardando essa melhoria…

1 curtida

Alguma novidade sobre isso, @Nubuddy ?

Olá! :purple-heart:

Se quiser saber como eu posso te ajudar, escreva @nubuddy mostrar ajuda.

:partying_face:

Bom dia comunidade. Ontem precisei fazer um pagamento de uma guia de GPS que não havia código de barras. Precisei revirar para procurar onde pagar isso, ou teria que ir até a lotérica (coisa de old guys). Graças a meu bom e velho papis, ele tem conta no banco caixa e por lá é possível realizar o pagamento. Pro nubank não é legal ter uma feature dessa no app? Foi o primeiro app que procurei nas opções “pagamento de conta sem código de barras” hahaha. Apenas uma sugestão =) Obrigado

5 curtidas

Bom dia comunidade. Ontem precisei fazer um pagamento de uma guia de GPS que não havia código de barras. Precisei revirar para procurar onde pagar isso, ou teria que ir até a lotérica (coisa de old guys). Graças a meu bom e velho papis, ele tem conta no banco caixa e por lá é possível realizar o pagamento. Pro nubank não é legal ter uma feature dessa no app? Foi o primeiro app que procurei nas opções “pagamento de conta sem código de barras” hahaha. Apenas uma sugestão =) Obrigado

4 curtidas

Bom dia @vitor_guandalini!
Já temos um tópico sugerindo isso por aqui:

5 curtidas

Em breve o GPS deve aderir ao PIX e ser pago em qualquer banco, no momento ainda é necessário o pagamento através de bancos conveniados.

5 curtidas

boa! valeu

1 curtida

Por essa (e outras) ainda possuo conta em bancão (BB)…

A conta PJ do banco do carbono também não tem suporte a pagamento sem código de barras (gps e darf), o jeito é esperar até que seja possível realizar esses pagamentos via PIX.

Enquanto isso to preso aqui na conta PJ daquele bancão (começa com I termina com U) do qual tem a pior experiência mobile que um banco pode ter, que aplicativo porco e bugado.

To aqui na mesma situação… seria ótimo poder pagar guias sem código de barras (GPS e DAS)! :thinking:

Olá, gostaria de sugerir ao Nubank habilitar o pagamento do GPS mensal sem código de barras. Para mim, só falta isso para o Nu ficar perfeito. Ainda bem que ainda mantenho a conta do Itaú, do contrário teria que imprimir e ir numa lotérica. Impossível, hoje em dia, concordam?

É mais prático o GPS aceitar PIX como forma de pagamento, o Governo já criou a estrutura, basta os gestores aderirem.

1 curtida

Pessoal, pela conta PJ do Banco BS2, eu consegui pagar o meu GPS atrasado!

Vale a pena abrir a conta nem que seja para poder pagar. <3

Opa, fiz a mesma coisa, fui pra conta PJ do BS2 pra pagar o GPS. Tá ruim isso aqui em nubank? Bora evoluir!