Como faço para cancelar um pagamento de Imposto Predial ?? Vcs não responderam minha pergunta. brigada.
O que houve? Você pagou o boleto do seu IPTU em duplicidade com a conta do Nubank?
Olá, bom dia, sim paguei em duplicidade mas não pela mesma conta, o outro pagamento foi pelo Itaú. Muito obrigada por sua resposta, excelente dia!!
Então você pagou um boleto pela conta do Nubank e outro pelo Itaú, certo?
Sugiro que tente entrar em contato com alguma das instituições e verificar se o pagamento de um dos boletos pode ser estornado.
Caso isso não seja possível, aguarde o prazo de compensação dos boletos para verificar se o valor não será estornado para a conta de origem. Se não for, entre em contato com a sua prefeitura para verificar a possibilidade de eles abaterem o valor pago a mais do seu IPTU.
Boa sorte.
Ola, obrigada novamente, mas já entrei em contato com o meajuda@nubank para tentar o estorno, porém sem sucesso.
Mais uma vez gratidão.
Nesse caso, como os pagamentos já foram realizados não há nada que as instituições possam fazer.
Mas vc tem o direito de pedir a restituição, entre em contato com o órgão de arrecadação da prefeitura para saber o procedimento e entrar com o pedido.
Tem o chat que fica dentro do app e também tem atendimento pelos telefones
Capitais e regiões metropolitanas * 4020-0185*
Demais localidades: 0800 608 6236
Se o pagamento foi realizado em duplicidade, você precisa entrar em contato com a prefeitura. O valor pago a mais está disponível para devolução no CPF do proprietário do imóvel. Caso seja a Prefeitura de São Paulo, basta ir no site do IPTU www.prefeitura.sp.gov.br/iptu