Pagamento de links

Alguém sabe me dizer porque meus clientes que tem conta do Nubank tem seus pagamentos de links recusados no Mercado Pago e PayPal?

Boa noite @Oliver_flp , seja bem vindo, olha não sei te informar, pois eu nunca tive problema com pagamento no mercado pago, vc já tentou verificar no chat se tem algum problema nos links

7 curtidas

Acontece tanto na PF quanto na PJ. Tentei pagar por esses links esses dias é só dava erro. Cheguei a reclamar no Nubank, mas eles alegaram que nem se quer receberam “pedidos de compra”, então não ouve recusa por parte deles. Acabou que depois de muita insistência, só desisti.

Quando ocorre algum bloqueio por parte do Nubank vem a notificação para a gente no celular.

Se não veio, é provável que o Mercado Pago tenha bloqueado a transação por suspeita de fraude, o melhor seria entrar em contato com eles.

5 curtidas

O Mercado Pago e Paypal são campeões em recusa de cartão. Eles alegam ser o sistema de pagamento deles que colocam a transação como suspeita. Pelo menos foi isso que me informaram quando entrei em contato. Quando o cliente pagou por outro banco deu tudo certo.

1 curtida