Pagamento de multas

Fiz o pagamento de uma multa emitido pela prefeitura da minha cidade, acontece que a prefeitura diz que o pagamento deveria ter sido pela caixa, só assim será aceito, inclusive la os funcionários me falaram que o incidente ocorre com frequência na cidade, e aí o pagamento fica perdido, no caso terei q efetuar novamente o pagamento pela caixa e o meu dinheiro fica pra Nu.
Oque posso fazer a respeito?
Teria a possibilidade de cancelar esse pagamento e um estorno? Pois preciso do valor pra pagar a multa novamente, e no órgão responsável já me informaram que não a nada a ser feito, só mesmo pagando de novo.

6 curtidas

Olá :wave: @Gilmara_Carneiro

Seja muito bem vinda a Nucommunity!

Entendo a sua solicitação, porém, por aqui somos uma comunidade de fãs e clientes do Nubank e por esse motivo infelizmente não conseguimos ter acesso a essa informação.

Sugiro por gentileza que você entre em contato com o Nubank e verifique diretamente com eles o que você consegue fazer nesse caso.

Abaixo deixo as formas de contato com o Nubank:

Como você prefere falar com a gente?

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

14 curtidas

Não creio que isso aconteça de verdade mas faça como o @RafaelH disse, entre em contato com o atendimento.

13 curtidas

O Nubank só repassou o valor para a CAIXA, se eles não querem dar baixar no pagamento por causa disso, tem que resolver com a CAIXA mesmo, isso já aconteceu aqui na comunidade em topicos antigos e quem resolveu foi o próprio órgão com o Banco recebedor.

6 curtidas

Teve uma vez que paguei IPTU com o Nubank e não deu nenhum problema. :thinking:

O governo gosta de fazer esse tipo de palhaçada para bajular banqueiro. Existem impostos que só podem ser pagos no BB ou Caixa, uma coisa sem sentido e necessidade que só traz transtornos as pessoas. Uma piada.

Que burocracia infeliz e inútil… uma piada o que esses “colarinhos brancos” fazem com as pessoas visando aumentar os seus ganhos nas costas do povo.

Os canais de atendimento do Nubank são os melhores, não hesite em entrar em contato.

2 curtidas

Eles dão preferência à caixa e bb pq são bancos públicos.

5 curtidas