Pagamento de negociação da faculdade

Bom dia. Realizei uma negociação de mensalidades da faculdade e fiz o pagamento parcelado com cartão de crédito. A operação foi realizada e inclusive já estou pagando as parcelas, porém a faculdade informa que não recebeu o pagamento e continua me cobrando. Já tentei o comprovante no aplicativo, já solicitei por email e até agora não tive sucesso. Alguém ja passou por isso que possa me auxiliar?

2 curtidas

Clicando em “Cartão de crédito” no aplicativo, depois em “Resumo de faturas” e clicando no mês em que fez o pagamento não aparece na lista?

11 curtidas

Como isto está sendo feito? Por gentileza, descreva.

1 curtida

Como foi pago pelo Cartão de Crédito não vejo motivo para te cobrarem. Precisa ver o que eles estão cobrando, talvez o financeiro da facu não recebeu a nova negociação e estão te cobrando algo que você negociou.

3 curtidas

Ia falar isso. Acredito que possa ser uma falha de comunicação dentro da faculdade. Uma vez que a proposta foi paga via cartão de crédito.

Envia o boleto pago e o comprovante do seu cartão que você está pagando.

3 curtidas

É isso mesmo, por isso que eu quero algum comprovante para enviar pra eles. Já enviei a fatura aonde aparece o parcelamento, mas disseram que não é válido.

1 curtida

Já enviei a fatura, mas eles dizem que la aparece como pagamento cancelado.

Infelizmente por aqui a gente não vai poder te ajudar…

O Chat é o melhor caminho pra analisarem a sua conta e te gerar melhores alternativas ou explicações da sua situação.

3 curtidas

E não vale mesmo.
Verifique se a fatura está mesmo paga, ou se não houve o estorno do pagamento desses parecelamentos.

1 curtida

Oi, @Cleila_Carvalho tudo bem? Seja muito bem-vinda à comunidade! :star_struck:

Apesar de você ter pagado usando o cartão de crédito, é possível pegar o comprovante desse pagamento na linha do tempo de sua conta do Nubank. Abre lá a seção de conta e busca por esta transação! Boa sorte! Abraço!

11 curtidas