Realizei o pagamento de um boleto do saneamento, porém a instituição (CASAN - SANTA CATARINA) não recebeu o valor.
Porém eu tenho o comprovante aqui, mas eles dizem que a NuBank não é credenciada para pagamentos e solicitaram que eu entrasse em contato com a NuBank para reaver tal valor.
O pagamento foi feito em dia Util ou agendado? Você chegou a confirmar com o Chat do Nubank? Eles te deram algum prazo para o pagamento constar para a empresa?
Estranho essa situação. Empresas de saneamento, energia, etc, não cortam serviços em sextas-feiras. Também não acho que o seu caso seja de boletos que não podem ser pagos pelo Nu, porque o app nem te deixa prosseguir depois da leitura/digitação do código de barras caso o Nubank não seja um banco permitido. Acho que valia encaminhar o comprovante de pagamento antes pra agência de saneamento, vai que foi erro deles.
Exato @Alexandre_Niess, não tem como pagar um boleto se o banco não for permitido. Está bem estranho isso. Será que não caiu no golpe do falso boleto??
Procure a CASAN com o comprovante e boleto de pagt. para ter certeza.
Pois é, mas este permitiram. E eu enviei à companhia de saneamento que me orientou entrar em contato com o banco e suspendeu o corte da água até a resolução do problema, informaram que também entraram em contato com o banco. Inclusive, no mesmo dia eu paguei duas contas de água, e uma não teve problema, já essa reportada, não constou o pagamento.