Pagamento deve ser feito em Outro Banco

Olá.
Realizei um pagamento na semana passada, sem problemas, na minha NUConta. Tenho o comprovante e tudo o mais.

Acontece que minha contadora não está conseguindo identificar que esse pagamento foi realizado, porque no boleto está bem claro que só poderia ser pago no BB (eu mesmo não me atentei pra isso).

Foi um DAM, da junta comercial da Bahia.

Como posso dar mais certeza a ela de que foi pago? existe uma maneira de confirmar isso através daquele código de autenticação?

Obrigado,
Um abraço!
Alessandro

2 curtidas

Se vc tem o comprovante de pagamento, é o suficiente, os boletos do nu podem ser pagos em qualquer banco

Não foi bem isso, Edvan: era um documento de arrecadação que tinha uma nota especificando que só poderia ser pago no BB.

O Nubank aceitou e mandei o comprovante, mas ficou todo mundo inseguro justamente por causa dessa nota. Como até ontem a propria Junta Comercial não tinha confirmado que o pagamento estava efetuado, queria saber se tem outro lugar pra confirmar isso.

1 curtida

Entendi, me desculpe mais não sei te informar

Primeiramente, seja bem-vindo a comunidade @alemac2!

Recomendo que nesse caso entre em contato com atendimento do Nubank, eles poderão confirmar se o pagamento realmente ocorreu ou não, pois realmente pagamentos de tributos ficam de fora da regra da Febraban que possibilita que seja realizado o pagamento em qualquer agência, geralmente cada município tem sua própria lista de bancos autorizados a receber.

Depois volta aqui e nos conta o que houve, ok?

5 curtidas

Conseguiu resolver, meu amigo?

Olá o pagamento deu certo? Aconteceu a mesma coisa comigo hoje