Pagamento devolvido

Alguém já pagou alguma conta, e depois recebeu um e-mail dizendo que o pagamento foi devolvido?? Acabou de acontecer comigo, no e-mail disseram que a maioria dos pagamentos só são das 07h as 15:55 em dias úteis. Não entendi o porquê, já fiz esse mesmo pagamento muitas vezes a noite e sempre deu certo. A conta em questão é fatura da Copel

1 curtida

Geralmente o horário comercial é de 7 as 17 :00 , estranho ter acontecido isso

2 curtidas

Também achei muito estranho

Eu aqui
:person_raising_hand:

E no meu caso era uma conta telefônica, então entrei em contato com Nubank imediatamente onde fui orientado pra tentar pagar novamente, e também fui informado de que se por algum problema do Nubank eu não conseguisse pagar minha conta no vencimento, eles te fazem ressarcimento de todas as taxas e multas referente ao pagamento em atraso.
No caso da minha conta, ela foi paga na terceira tentativa.
Mas já tive duas contas pagas em atraso por falha do Nubank e nas duas vezes ele me fez o ressarcimento de boas.

3 curtidas

Prezado @Ildeu, nunca tive problemas com pagamentos de contas e boletos com o nubank. Faço pagamentos a qualquer hora e dia. Muito estranho esse seu caso

Bom o vencimento era hoje e não consegui fazer o pagamento, vou tentar amanhã, na verdade já deixei agendado pra amanhã,vou ver se vai dar tudo certo.
Na verdade eu não entrei em contato com o nubank na hora, porque como estou acostumado fazer esse pagamento todo mês e nunca deu problema, só vi até a parte do comprovante, e sai do aplicativo, só vi
o emaill com a devolução depois das 18h mas até então achei que tava tudo certo com o pagamento.

Então, se o problema for do Nubank, eles te ressarcem, mas vc precisa contatá-los.