Quero pagar o cartão de crédito com o saldo da conta corrente, mas só tem a opção de pagar usando boleto. Tem como mudar isso? Antes eu conseguia pagar usando meu saldo.
Oi @Leticia_Tavares2 seja bem vinda!
Isso acontece por 2 situações:
- Se todo seu saldo estiver na opção, Dinheiro Guardado, você não vai conseguir pagar a fatura usando ele. Nesse caso você precisa ter saldo disponível, então, resgate o valor equivalente à fatura para poder, pagá-la usando seu saldo em conta.
- Se sua fatura já estiver vencida, acredito que tbm, não será possível pagar com saldo da conta, só por boleto.
Se você não se encaixa em nenhuma dessas situações, contate o Nubank:
Oi, @Leticia_Tavares2! Tudo bem? Bem-vinda à comunidade!
@Mr.Xis, é possível sim mesmo já tendo fatura vencida.
Segue um tutorial para consegui efetuar o pagamento como você deseja, @Leticia_Tavares2!
https://blog.nubank.com.br/como-pagar-o-cartao-de-credito-usando-conta-nubank/
Se mesmo assim, não conseguir… entre em contato com o Nubank como o @Mr.Xis indicou!
Ah blz @Elves vlw, foi por isso que escrevi:
Pq quando minha irmã passou por isso, ela só conseguiu pagar a fatura por Boleto, mas isso faz muito tempo.
Oi @Leticia_Tavares2 tudo bem? Você tem o valor total da fatura na sua conta? Se tiver, confira se não está em dinheiro guardado, assim como o @Mr.Xis disse, se tiver, resgate pra conseguir efetuar o pagamento.
Se vc quiser abater algum valor da fatura, também é possível usando o saldo disponível.
@Mr.Xis @Elves,só complementando e comprovando de fato a questão da fatura vencida poder ser paga ou não com o saldo da Nuconta e não restar dúvidas para a nossa colega @Leticia_Tavares2 caso a fatura em atraso seja o problema dela.A resposta é SIM.
@Leticia_Tavares2,seja bem-vinda à NuCommunity!