Pagamento do cartão somente no boleto

Quero pagar o cartão de crédito com o saldo da conta corrente, mas só tem a opção de pagar usando boleto. Tem como mudar isso? Antes eu conseguia pagar usando meu saldo.

2 curtidas

Oi @Leticia_Tavares2 seja bem vinda!
Isso acontece por 2 situações:

  1. Se todo seu saldo estiver na opção, Dinheiro Guardado, você não vai conseguir pagar a fatura usando ele. Nesse caso você precisa ter saldo disponível, então, resgate o valor equivalente à fatura para poder, pagá-la usando seu saldo em conta.
  2. Se sua fatura já estiver vencida, acredito que tbm, não será possível pagar com saldo da conta, só por boleto.

Se você não se encaixa em nenhuma dessas situações, contate o Nubank:

11 curtidas

Oi, @Leticia_Tavares2! Tudo bem? Bem-vinda à comunidade!

@Mr.Xis, é possível sim mesmo já tendo fatura vencida.

Segue um tutorial para consegui efetuar o pagamento como você deseja, @Leticia_Tavares2! :point_down:t2:
https://blog.nubank.com.br/como-pagar-o-cartao-de-credito-usando-conta-nubank/
Se mesmo assim, não conseguir… entre em contato com o Nubank como o @Mr.Xis indicou!

9 curtidas

Ah blz @Elves vlw, foi por isso que escrevi:

Pq quando minha irmã passou por isso, ela só conseguiu pagar a fatura por Boleto, mas isso faz muito tempo.

6 curtidas

Oi @Leticia_Tavares2 tudo bem? Você tem o valor total da fatura na sua conta? Se tiver, confira se não está em dinheiro guardado, assim como o @Mr.Xis disse, se tiver, resgate pra conseguir efetuar o pagamento.
Se vc quiser abater algum valor da fatura, também é possível usando o saldo disponível.

10 curtidas

@Mr.Xis @Elves,só complementando e comprovando de fato a questão da fatura vencida poder ser paga ou não com o saldo da Nuconta e não restar dúvidas para a nossa colega @Leticia_Tavares2 caso a fatura em atraso seja o problema dela.A resposta é SIM.

2 curtidas

@Leticia_Tavares2,seja bem-vinda à NuCommunity!