Oi, acabei de gerar dois boletos com o mesmo valor. E fiz o pagamento.
Mas só percebi agora que era o mesmo código de barras. Um dos valores retornará a outra conta da qual foi efetivado o pagamento?
3 Likes
Provavelmente cairão sim, caso não caia dentro dos 3 dias úteis, entre em contato com o Nubank:
Veja aqui como entrar em contato com a gente: temos telefone 0800, chat e email, todos os dias, a qualquer hora do dia.
Caso queira saber mais sobre os boletos, segue tópicos:
Aloooo Comunidade! Tudo bem com vocês?
Aqui quem fala é o João , explorador das terras selvagens dos pagamentos via boleto. Estou aqui para falar um pouco sobre esse território misterioso, explicar seu funcionamento e sobretudo, apresentar quais caminhos pode tomar um pagamento dentro desse fluxo.
Como funciona esse tipo de pagamento e quais destinos podem ser tomados por nós e por nosso dinheiro nessa jornada!
[giphy (7)]
Para falarmos um pouco mais sobre a jornada de um pagamento feito atr…
Não é recomendado alterar o valor do boleto.
Mas aguarde o prazo de compensação, que é de até 3 dias úteis. Tem de segunda até quarta-feira para cair
Aloooo meus exploradores, a essa altura já estou falando com especialistas praticamente, então vamos encerrar nosso curso de sobrevivência falando sobre um caso mais delicado que pode ocorrer ao fazer um pagamento e aqui, mais uma vez, insistimos na conferência de todos os dados do boleto antes da confirmação da transação.
[giphy (12)]
Lembrando que você pode encontrar a parte 1 aqui e a parte 2 aqui !
Como já foi dito o código de barras é como um mapa, e para o caso de não digitá-lo corretame…
4 Likes
Provavelmente sim. Muitas pessoas geraram 2 boletos de R$600 e pagaram no Caixa Tem e somente um boleto foi compensado.
De algumas pessoas, o valor do segundo boleto voltou para o app, já de outras não. Se nao voltar, precisa enviar o comprovante para o nubank verificar.
1 Like
Ata, bom. Obrigado amigo.
1 Like
Ok, obrigado pelo esclarecimento.