Fiz um pagamento duplicado da mesma conta, ou por pix e outro credito, alguem conseguiu cancelar um dos dois . Tentei conversar no chat mas é uma coisa que se torna tão exaustivo que nunca tenho solução pra nenhum problema que tenho
Seja bem-vindo @Daiane_Zabandzala aconteceu comigo parecido minha conta dá internet estava em débito em conta como já tava com o dinheiro tirei do débito em conta e paguei , mas não sei o que houve que debitou novamente ou seja paguei duas vezes liguei pra saber o que poderia ser feito e me disseram que iria entrar como crédito na próxima fatura. Então se você pagou duas vezes o mesmo boleto então vai descontar na próxima fatura.
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Daiane_Zabandzala
O atendimento deve resolver ou esclarecer todas as dúvidas e/ou reclamações dos clientes.
Se vc , mesmo após entrar em contato com algum canal de atendimento do Nubank , não teve um atendimento satisfatório , entra em contato com a ouvidoria.
Segue o link com todos os canais de atendimento, ouvidoria inclusive!
Boa sorte e retorne com a sequência desse atendimento, isso vai ajudar outros clientes
e nossa NuCommunity !