Pagamento duplicado

Olá!

Estou contestando uma cobrança de pagamento duplicado desde o dia 22/08 e ainda não tive retorno.

Alguém me ajuda?

Já fiz tudo o que podia pelo aplicativo e NADA!

2 curtidas

Você Reportou pelo APP?

Se sim, qual é a posição da empresa referente a duplicação? Eles informaram que realmente aconteceu, e ofereceram o Estorno?

Após isso, o Nubank entra com o pedido de Contestação de Valor, que pode demorar até 100 dias, e em algumas casos, é feito um Crédito de Confiança, para que você não precisa arcar com o valor por enquanto.

1 curtida

Sim, foi reportado pelo app dia 22/8.

A Tim não recebeu o pagamento duplicado, mas na fatura foi cobrado em duplicidade. Inclusive fiz o pagamento dessa fatura já.

Preciso que o valor seja apurado e que volte para a conta.

1 curtida

Entre em contato com o Chat, e salve essa conversa com o TIM em PDF, assim poderá comprovar que não houve recebimento da Duplicidade.

Mas vocês do Nubank - um banco totalmente digital - não conseguem constatar isso pelo próprio sistema??

1 curtida

Aqui é apenas a Comunidade e os Administradores não conseguem fazer esse atendimento por aqui.

Agora referente ao serviço digital, acredito eu que se a reclamação está partindo do usuário e você tem como comprovar através do e-mail da TIM que o pagamento não foi recebido em Duplicidade, ajudará a resolver e sanar mais rapidamente o problema não é?

O cartão enviou duas autorizações de Pagamento segundo o seu relato, e o e-mail é a prova que você tem para contestar isso.

2 curtidas