Olá!
Estou contestando uma cobrança de pagamento duplicado desde o dia 22/08 e ainda não tive retorno.
Alguém me ajuda?
Já fiz tudo o que podia pelo aplicativo e NADA!
Olá!
Estou contestando uma cobrança de pagamento duplicado desde o dia 22/08 e ainda não tive retorno.
Alguém me ajuda?
Já fiz tudo o que podia pelo aplicativo e NADA!
Você Reportou pelo APP?
Se sim, qual é a posição da empresa referente a duplicação? Eles informaram que realmente aconteceu, e ofereceram o Estorno?
Após isso, o Nubank entra com o pedido de Contestação de Valor, que pode demorar até 100 dias, e em algumas casos, é feito um Crédito de Confiança, para que você não precisa arcar com o valor por enquanto.
Sim, foi reportado pelo app dia 22/8.
A Tim não recebeu o pagamento duplicado, mas na fatura foi cobrado em duplicidade. Inclusive fiz o pagamento dessa fatura já.
Preciso que o valor seja apurado e que volte para a conta.
Entre em contato com o Chat, e salve essa conversa com o TIM em PDF, assim poderá comprovar que não houve recebimento da Duplicidade.
Mas vocês do Nubank - um banco totalmente digital - não conseguem constatar isso pelo próprio sistema??
Aqui é apenas a Comunidade e os Administradores não conseguem fazer esse atendimento por aqui.
Agora referente ao serviço digital, acredito eu que se a reclamação está partindo do usuário e você tem como comprovar através do e-mail da TIM que o pagamento não foi recebido em Duplicidade, ajudará a resolver e sanar mais rapidamente o problema não é?
O cartão enviou duas autorizações de Pagamento segundo o seu relato, e o e-mail é a prova que você tem para contestar isso.