Gerei o boleto no nubank dia 25/05 no valor de $600 e paguei o mesmo boleto por 2 contas bancárias (caixaTem) diferentes. Um gerou o comprovante e o outro não gerou. No dia seguinte (26/05) foi compensado um valor de $600 e o outro não caiu e até hoje não foi estornado. Alguém passando pelo mesmo desespero? Já entrei em contato com o Nubank me disseram pra aguardar. O problema é que só tenho o comprovante de uma conta.
A @lorenatelles, @ree, @endydealmeida, @Alexandre_Niess, @Julian_Lopes podem te ajudar. Daqui a pouco algum deles vêm aqui.
Então @valeria_alves2 o uso do boleto de depósito do Nubank é pessoal, deve ser evitado gerar para terceiros, se você pagou em dois Caixa TEM, um pode ser o seu e o outro de uma segunda pessoa, o correto era a segunda pessoa ter aberto uma conta Nubank para ela e ter gerado esse boleto e pagar no Caixa TEM dela, assim evitaria a desconfiança de fraude.
Também tem uma outra questão, quando você gera um boleto com o mesmo valor no mesmo dia, esse código de barras não muda, é como se continuasse o mesmo boleto, ao pagar no Caixa TEM a Caixa pode efetivar os dois ou um só, não tem como o Nubank saber, é aguardar o que será feito, se o valor volta na conta ou vai chegar até o Nubank.
O titular da conta do Caixa TEM onde o pagamento não gerou comprovante e o valor não estornou na conta, é necessário entrar em contato com a Caixa e explicar toda a situação, se tiver difícil falar com eles, tenta pelo Consumidor.Gov.Br ou no site do Banco Central, abrindo um reclamação.
Muito obrigada. Não sabia de nada disso, se soubesse teria evitado, quis ajudar uma pessoa e acabei prejudicando. Infelizmente aconteceu isso.
Eu imagino, também me pediram isso, mas vai dar tudo certo