Pagamento e Cadastro Positivo

Olá, tenho uma dúvida referente ao cadastro positivo. Já tentei obter a resposta pelo atendimento telefone e e-mail, mas sem sucesso.
A dúvida é a seguinte: Pagamentos antes do fechamento da fatura do cartão de crédito vão para o cadastro positivo? Por exemplo, se eu usar o cartão diversas vezes e fizer o pagamento diversas vezes antes do fechamento da fatura, essas informações de pagamento irão para o meu cadastro positivo?

Abraços,
Lucas.

4 curtidas

a resposta é sim, agora se isso mudara algo com relação a pontuação ou disponibilidade de crédito aí não sei te dizer…
como pode ver na foto abaixo, eu normalmente pago antecipado pequenas compras que faria no débito…

aah e claro, bem vindo a comunidade :nerd_face::sunglasses:

10 curtidas

@Luca_Oliveira seja muito bem-vindo a Nucommunity!

Luca, o que acontece é o seguinte: esses dados que indicam que você pagou adiantado não são “contabilizados”. Os dados que são levados em consideração é se você pagou em dia ou atrasou a fatura.
Mas se para você pagar adiantado é melhor para manter seus pagamentos em dia, faça isso!
Eu também faço sempre que posso mas sem a esperança de que isso vai contribuir ou impactar o meu cadastro positivo.
Espero ter ajudado :purple_heart::sparkles:

6 curtidas