Pagamento em débito automático

So eu q sinto falta de conseguir programar pagamentos e colocar contas recorrentes em debito automático?

25 curtidas

Não só você, mas a função débito vai se concretizando aos poucos. Só aguardar :wink:

1 curtida

A função debito eu tenho
Me refiro a pagamento de boletos de maneira programada
Para casos recorrentes

2 curtidas

Segue resposta de funcionário NuBank em outro tópico:

7 curtidas

Boa. A Nubank deve estar sobrecarregada de tantas ideias boas, rsrs.

3 curtidas

Concordo
Mas em partes o intuito da criação dessa rede de clientes foi esse.
O cruzamento de ideias e a exposição para os responsáveis.
Para filtrar o principais interesses dos clientes e as boas ideias

2 curtidas

tá bom assim!!
nada que onere!!

O débito automático como já mencionado não tem previsão para ocorrer, mas já é possível agendar o pagamento de boletos na Nuconta (desde que esse boleto não seja do Nubank)

1 curtida

Essa sim e uma ótima ideia porém acredito que já esteja em desenvolvimento.
Basta aguardar.

A função débito esta sendo liberada aos poucos, acredito que em breve teremos novas novidades envolvendo essa função. #ONovoSempreVem

1 curtida

Está faltando debito automático para pagamento da fatura do cartão de crédito do nubank ou ao menos ser possível agendar o pagamento no dia do vencimento.

Siiim, eu sinto muita falta. Só não realizei minha Portabilidade salarial por isso, minha conta no Bradesco eu consegui cadastrar minhas contas em débito automático (único motivo pra permanecer o vínculo), mas assim que o da Nubank estiver liberado eu vou mandar tudo pra lá

Faz conta no banco Inter, lá tem essa opção, nubank anda perdendo clientes por essa opção para o banco Inter