Olá,bom dia,eu gostaria de pedir ajuda: eu fui pagar a fatura do cartão de credito do nubank pelo APP da Bradesco. Contudo,esse pagamento foi feito em duplicidade, e o primeiro pagamento foi reconhecido,mas o segundo,que esta em duplicidade,nao teve nada o que se falar. O que eu deveria fazer? Esperar um estorno,ligar pro Nubank ou ligar pro Bradesco? Obs.: o pagamento foi efetuado no dia 02/03/20(ontem)
Olá @Favio_Arroyo
Geralmente um pagamento no mesmo valor é estornado como duplicidade.
De qualquer forma, entra em contato com o Bradesco e confirma tal estorno e/ou cancelamento do segundo pagamento. Para depois, dependendo do que o Bradesco te informar, resolver assim com a Nubank. Mas isso é fácil de se resolver.
Boa sorte!
Bom,teve um problema quanto ao valor da duplicidade,os valores nao saíram iguais. Acha que ISO sera problema?
Neste caso, entra em contato com o Bradesco para pedir o cancelamento.
Quando foi o pagamento? No caso de pagamentos em duplicidade mas com valores diferentes, caso efetivado, o Nubank vai disponibilizar o segundo valor como crédito na sua fatura.
Foi ontem efetuado o pagamento
Poxa,é difícil?
Porque eu prefiro o dinheiro mesmo do que credito em cartão…
Tem até três dias úteis para compensação. Se nesse meio tempo vc quiser tentar o cancelamento com o Bradesco, que acho difícil eles cancelarem, mas vc pode tentar.
Sendo assim, você tem que ver com o Bradesco.