Pagamento em duplicidade de boleto

Eu gerei na sexta-feira (17) um boleto de R$600,00 reais e paguei (isso se refere a respeito do valor do auxílio, dentro da minha poupança digital do Caixa Tem), ai depois de 2 minutos gerei outro de R$600,00 (por que o Caixa Tem não te autoriza a pagar R$1.200,00 de uma vez só, teria que ser dois boletos de R$600,00), depois de ter gerado o outro boleto eu o paguei, porém percebi que o aplicativo me gerou os dois boletos com o mesmo código de barras, tenho o comprovante dos dois boletos, um compensou na minha Nuconta, o outro não, estou na dúvida do que fazer, os outros R$600,00 vão voltar para o Caixa Tem ? ou vão compensar na minha conta no próximo dia útil ? ou vai ficar preso em algum lugar? Alguém pode me ajudar? Eu infelizmente dependia desse dinheiro e agora não sei o que fazer… Aguardo alguma resposta

2 curtidas

Boletos gerados no mesmo dia com o mesmo valor tem o mesmo código de barras pois o sistema entende q a pessoa queria uma segunda via do boleto.
O prazo de compensação de boleto é até 3 dias úteis, caso o segundo boleto não seja compensado será estornado pra conta de origem

10 curtidas

Seja bem vindo

1 curtida

Quando vc paga dois boletos iguais, ou seja, mesmo valor e mesmo código, o sistema do nubank pode entender que o pagamento foi duplicado e por isso entra um valor só na conta.

Voce vai ter que esperar o prazo de 3 dias úteis e se o dinheiro nao entrar, envia os comprovantes pelo chat.

Uma vez questionei isso no chat e me disseram para sempre gerar boletos com valores diferentes nem que seja 599,99 e 600,01 para nao acontecer isso realmente.

1 curtida

O que aconteceu ? Caiu ? To com esse problema :disappointed_relieved:

O seu problema foi solucionado? Tô na mesma.

Também tô na mesma , o seu dinheiro caiu?

Amigo e ai? Conseguiu descobiri?

Aqui estou desde o dia 07/10/2020 sem resposta.

Foi informado no chat que eles não podem estornar esse valor. E nem informam quem foi o banco pagador.

Já se passou mais de 3 dia uteis e nada. Algo que tinha que ser automático, vira uns transtorno.

Olá @raphaelrfserino seja bem-vindo a Nucommunity , tentou entrar em contato novamente?

Sim Mario,
A atendente do chat fala que não acesso as informações de quem pagou. Para mim são informações básicas.

É chato isso, pois ai tem que ficar entrando no chat, olhando os outros bancos, sendo que nem da pra saber de fato qual o banco que foi estornado.

Ja tentou pelo 0800?