Pagamento em moeda estrangeira

Olá, eu sou Aline e estou em viagem na Argentina, quero pagar o boleto do cartao de credito desde onde estou. ou seja como poderia pagar em pesos. Tenho o dinheiro em pesos da Argentina. Quais seriam as opcoes?
o boleto esta para vencer, tenho o dinheiro em pesos, sem opcao de enviar para Brasil ou depositar por estar em outro pais.
Entrei em contato com um banco aqui que se chama BRUbank e eles falaram que nao sabem, mas creem que é possível fazer o pagamento, porém que a NUbank teria que dizer como. No chat do app no obtive resposta.
Se a NUbank nao oferecer possibilidade, fico sem pagar o boleto mesmo tendo o dinheiro.
Como pode melhorar?

3 curtidas

O Nubank tem operações na Argentina, tente verificar se você consegue contatá-lo a partir daí.

3 curtidas

Olá @Aline_Maria1, os boletos de faturas do Brasil só podem ser efetuados através de contas ou instituições brasileiras. Você também é cliente da conta do Nubank? Você pode usar uma instituição intermediadora (tipo a Wise), para enviar pesos para a sua conta do Nubank e daí efetuar o pagamento do boleto! :wink:

10 curtidas

O Nubank tem que agilizar esse processo de pagamentos e transferências internacionais URGENTE. Cada dia que se passa a expansão está cada vez maior e a demanda aumentando…

1 curtida