Pagamento estornado, porém não consigo usar

Boa tarde. Se alguém puder me ajudar, fico muito agradecida.

Comprei no crédito um serviço, parcelado em 10x. O valor desse serviço cai todo dia 26, e eu pago a fatura já no dia 30 ou 31.

Porém, sem eu solicitar, a empresa estornou o valor da minha última parcela (já estou tentando resolver com eles). Quando eu aperto “fatura atual” e deslizo para a tela seguinte, aparece: Limite Disponível, Próximas Faturas e PAGAMENTO ANTECIPADO, e é nesse último que o valor da minha parcela apareceu.

Eu não consigo usar esse valor, ele não volta para minha conta (paguei a fatura do cartão no débito, usando o próprio valor que eu tinha disponível na NuConta) e não sei o que fazer. Como uso esse valor? Ele será descontado na próxima parcela?

Agradeço.

Oi Carol, tudo bem?!
Uma vez eu recebi um estorno do iFood, e a grana ficou como um crédito para eu utilizar no próprio iFood.
Então acho que você pode usar esse valor para pagar a próxima parcela do serviço contratado.

1 curtida

Oi @Carol_S esse estorno ficou como um pagamento antecipado de sua fatura, ou seja o valor vai ser abatido da sua fatura que está aberta.

5 curtidas

Exato. Esse valor antecipado será abatido na fatura seguinte.

2 curtidas

Muito obrigada a todos que me ajudaram.

Realmente, fiz uma compra no crédito e ele descontou desse valor.

Agradeço mesmo.

3 curtidas